Logo Logo Logo Logo Logo

Fortalecendo relações

A Ogilvy Brasil se juntou à Compra Agora, dirigido por Júlio Campos (foto) para reforçar o propósito da marca: fortalecer relações e ajudar a desenvolver o empreendedorismo local; ecossistema tem como objetivo o fortalecimento da relação entre o pequeno e médio lojista para o seu cliente

Divulgação

Júlio Campos, CEO do Compra Agora; Luciana Almeida, Head de Marketing do Compra Agora; Priscila Telles, Diretora de Atendimento da Ogilvy Brasil; e Fernando Musa, CEO da Ogilvy Brasil.

A Ogilvy Brasil é a nova agência de publicidade do Compra Agora, ecossistema que tem o objetivo de fortalecimento da relação entre o pequeno e médio lojista para o seu cliente. A agência terá como missão impulsionar e fortalecer a comunicação deles no mercado e construir uma comunicação ampla e profunda para o público-alvo da plataforma. Juntos a Ogilvy e o Compra Agora vão ajudar a reforçar o propósito da marca: fortalecer relações e ajudar a desenvolver o empreendedorismo local.

Queremos ser vistos como um grande parceiro do pequeno e médio varejista e, para isso, estamos na fase da construção de marca. O trabalho da comunicação é fundamental para que as nossas mensagens cheguem até os nossos clientes, então foi natural buscar os melhores parceiros para caminharmos juntos.  Temos um plano estratégico muito robusto para entregar nos próximos meses e estamos animados para começar a colocá-lo em prática” Afirma, Júlio Campos, CEO do Compra Agora.

O Compra Agora nasceu de uma das maiores corporações de bens de consumo do mundo, o Grupo Unilever, e atualmente caminha de forma independente. Hoje, o Compra Agora reúne um sortimento de mais de 40 indústrias com produtos de alta qualidade nos mais diversos segmentos, como cuidados pessoais, alimentos e bebidas, limpeza, higiene, saúde, bomboniere, bazar, utilidades domésticas, entre outros.

Um dos nossos maiores desafios no Compra Agora neste primeiro momento, é torná-lo conhecido amplamente pelos seus serviços e produtos. Queremos gerar valor para o pequeno e médio varejista, fazer parte do seu cotidiano, o apoiando e sendo um grande parceiro. E poder contar com a Ogilvy como nosso aliado estratégico nessa jornada será fundamental” destaca Luciana Almeida, Head de Marketing do Compra Agora.

A compra no digital já é uma realidade, por isso, o intuito da Ogilvy é ampliar a visibilidade do Compra Agora no mercado e salientar os serviços que a companhia oferece. Completando a estratégia de lançamento da marca Compra Agora no mercado brasileiro, a InPress Porter Novelli foi escolhida para cuidar da comunicação e relações públicas, que envolve imprensa tradicional, redes sociais e key stakeholders. A Ogilvy será a responsável por toda a parte de estratégia de comunicação de marca.

"A gente acompanhou o nascimento do Compra Agora, então ser parte deste momento, de poder contar ao mercado a história e propósito de uma nova companhia, é uma honra para nós da Ogilvy. Sem contar o enorme prazer em ter a liderança de uma figura como a do Julio Campos à frente do negócio", afirma Fernando Musa, Chief Executive Officer da Ogilvy Brasil.