Logo Logo Logo Logo Logo

Latam Intersect PR contrata reforço

Agência de relações públicas latino-americana anuncia a chegada de Pamela Alexandre (foto) como Chief Operating Officer (COO), cuja missão será apoiar a gestão operacional da companhia e liderar seu processo de crescimento no mercado

Divulgação / LinkedIn

“É uma nova jornada, e eu estou muito feliz de me juntar a esse time incrível e plural!”, escreveu Pamela em uma postagem no LinkedIn.

No mercado há apenas três anos, a Latam Intersect PR surgiu da união das expertises dos sócios Claudia Daré e Roger Darashah. A agência de relações públicas é especializada em campanhas corporativas e de consumidores para clientes em toda a região da América Latina que desejam ter presença na região. A empresa cresceu durante a pandemia e atualmente conta com cerca de 40 colaboradores. Por conta de todo esse crescimento, se fez necessária a contratação de um reforço para ajudar nas operações, e, com isso, a Latam Intersect PR anuncia a chegada de Pamela Alexandre como sua nova Chief Operating Officer (COO).

Na função de COO, caberá à Pamela apoiar a gestão operacional da agência e liderar o seu processo de crescimento, tendo como foco o planejamento estratégico 360º, a convergência e o aprimoramento do propósito e dos resultados da empresa.

É uma nova jornada, e eu estou muito feliz de me juntar a esse time incrível e plural!”, escreveu Pamela em uma postagem no LinkedIn.

Com 15 anos de experiência em Comunicação Corporativa, a profissional liderou o fronte em vários aspectos da indústria, como Comunicação Interna e Employer Branding, Comunicação Institucional e Responsabilidade Social, Eventos, Relações com a Imprensa, Gestão de Marca e Imagem e Reputação. Em seu currículo, constam passagens por Sanofi, Folha de S. Paulo e Biolab Farmacêutica. Ela também já atuou como voluntária em diversos projetos sociais, como Estou Refugiado, TETO, International Center for Journalists (ICFJ) e, atualmente, presta serviços de mentoria no Instituto Plano de Menina.

Pamela é graduada em Jornalismo pela UNIP, com pós-graduações em Direitos Humanos, Responsabilidade Social e Cidadania Global pela PUC-RS, e em Gestão de Negócios e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).