Divulgação
Agência de Alcides Ferreira (foto) assume os trabalhos de comunicação da Serasa por todo o Brasil.
A Fato Relevante conquistou mais uma conta para o seu portfólio de clientes. Ela foi escolhida para ser a nova agência de PR da Serasa, divisão da Serasa Experian, marca brasileira de análises e informações para decisões de crédito e apoio a negócios voltada para o consumidor, e que conta com produtos e serviços digitais – como o “Serasa Limpa Nome”, “Serasa eCred”, “Serasa Premium” e “Serasa Score”.
Do escritório de São Paulo, a Fato Relevante coordenará, além da comunicação institucional, a comunicação da empresa por todo o país, e, para isso, contará com o apoio de seis agências regionais. São elas: Três Comunicação (região Norte); E.com (Salvador); Engaja (demais estados do Nordeste); Lune Comunicação (região Centro-Oeste); Vigia (Blumenau – sede da Serasa); e NFG (Rio Grande do Sul). O trabalho será realizado em conjunto com o time da Serasa, cuja liderança está nas mãos do Gerente Executivo de PR, Ricardo Stefanelli.
Na Fato Relevante, a conta da Serasa integra o núcleo de Consumo da agência, liderado pela Sócia-Diretora, Juliana Nery. A equipe de atendimento é formada pela Gerente, Renata Marucci; pela Executiva de Contas e Especialista em TV, Mariluza Costa; pela Atendente, Julia Bispo; pelo Consultor, Silvio Bressan; e pela estagiária, Lavinia Xavier. O e-mail para contato é serasa@agenciafr.com.br.