Logo Logo Logo Logo Logo

Vianews Hotwire amplia portifólio

A Capterra é a terceira conta que a agência dirigida por Pedro Cadina (foto) agência conquista no primeiro semestre de 2022, ao lado de Social Digital Commerce e Vigor; empresa fornece mercado online gratuito e atua como intermediário entre compradores e fornecedores de tecnologia dentro da indústria de software

Divulgação

Pedro Cadina, CEO da Vianews Hotwire.

A Capterra, parte do grupo americano Gartner, acaba de entrar no rol de clientes da Vianews Hotwire. A agência iniciará os trabalhos de relações públicas ainda no mês de maio. Esta é a terceira conta que a agência conquista no primeiro semestre de 2022, ao lado de Social Digital Commerce e Vigor.

A Capterra fornece mercado online gratuito e atua como intermediário entre compradores e fornecedores de tecnologia dentro da indústria de software. A empresa auxilia os consumidores na seleção de software para suas necessidades com análises e pesquisas de usuários.

Para Pedro Cadina, CEO da Vianews, a parceria com a Capterra vai render resultados importantes para ambas as partes. “Com a expertise da empresa e o trabalho de nossos colaboradores, poderemos nos aproximar ainda mais das mídias especializadas em comércio online e gerar conteúdos relevantes”.

A Vianews Hotwire é uma agência de comunicação com 36 anos de atuação no mercado Latino Americano. Com sede em São Paulo, a agência entrega serviços no Brasil, México, Colômbia, Chile, Peru, Argentina e América Central. Por meio de 60 colaboradores na região, a agência desenvolve serviços para empresas dos setores de tecnologia, telecomunicações, finanças e energia para as mais destacadas marcas globais, entre as quais Zoom, Dow, Meta, Arab Bank Corporation, Softtek, Synnex e Nextracker.