Logo Logo Logo Logo Logo

JeffreyGroup entra na vibe do TikTok

A JeffreyGroup assume a assessoria de imprensa da plataforma de vídeos curtos. O objetivo é trabalhar a marca junto à imprensa e influenciadores, posicionando-a, ainda mais, como referência em entretenimento. Nesta empreitada, a gestão da conta ficará sob a responsabilidade do núcleo dirigido por Luís Joly (foto).

Divulgação / LinkedIn

“Nesses quase 20 anos de estrada em PR, tenho a felicidade de ter vários momentos de muito orgulho. E entra para essa lista a chegada de TikTok como cliente JeffreyGroup no Brasil", escreveu Luís Joly em uma postagem no LinkedIn em comemoração à conquista da conta de TikTok.

A JeffreyGroup assumiu a assessoria de imprensa do TikTok, plataforma de mídia para criar e compartilhar vídeos curtos. Utilizando sua vasta experiência em relações públicas e a proximidade com os meios de comunicação, a agência ficará responsável por trabalhar a marca junto à imprensa e influenciadores, com o objetivo de ampliar a presença do aplicativo junto aos mais diversos públicos, posicionando-o ainda mais como referência no mercado de Entretenimento.

Os trabalhos com o TikTok também envolvem um monitoramento realizado pela área de Insights & Analysis, e um suporte das áreas de Public Affairs e Planejamento.

Cada pessoa tem uma maneira única de usar #TikTok, e a combinação de tantos criadores talentosos e sua comunidade diversificada é o que torna a plataforma de entretenimento especial. Estamos entusiasmados por termos sidos selecionados pelo TikTok para liderar seus esforços em reputação corporativa no Brasil e estamos ansiosos para apoiar a plataforma, seus criadores e a comunidade”, divulgou a JeffreyGroup em sua página oficial no LinkedIn.

A conta de TikTok integra o núcleo comandado pelo Diretor Luís Joly. A direção está nas mãos de Daniela Teixeira, com gerência de Adriana Leme, atendimento em PR de Fabiana Piasentin, assistência de Danielle Garcia e apoio de Gabriella Clemens.

Nesses quase 20 anos de estrada em PR, tenho a felicidade de ter vários momentos de muito orgulho. E entra para essa lista a chegada de TikTok como cliente JeffreyGroup no Brasil. O desafio foi trabalhado em equipe, com muitas cabeças, ideias, provocações, correrias e horas de brainstorms. O resultado foi a chegada desta marca absolutamente encantadora, sinônimo de uma geração, e que vem criando tendências de tantas e tantas maneiras”, escreveu Luís Joly em uma postagem no LinkedIn em comemoração à conquista da conta de TikTok.

A equipe de Insights & Analysis conta com a direção de Marcelo Dominguez, gerência de Aretha Yarak e atendimento de Biatriz Maeda e Fabio Silva. Em Public Affairs, a direção é de Leonardo Araújo, gerência de Alexandre Mota e atendimento de Victor Roland. Em Planejamento, a direção fica à cargo de Maurício Fogaça e gerência criativa de Malu Magri.

O e-mail para contato é TikTok@jeffreygroup.com.