Logo Logo Logo Logo Logo

Inscrições para o Jatobá PR terão desconto de 20% até 31 de maio

Pagamento antecipado, que garante a bonificação, pode ser feito mesmo sem a inclusão imediata dos cases, os quais têm prazo até 30 setembro para o upload

Divulgação

Pagamento antecipado, que garante a bonificação, pode ser feito mesmo sem a inclusão imediata dos cases, os quais têm prazo até 30 setembro para o upload

As agências de comunicação (grandes e butiques) e as organizações empresariais públicas e privadas com interesse em participar da edição 2022 do Prêmio Jatobá PR têm até o dia 31 de maio para garantir o desconto de 20% nas inscrições.

E não há necessidade de ter o case pronto, como lembra Helio Garcia, Diretor do Gecom (Grupo Empresarial de Comunicação): “As organizações podem comprar as inscrições, quantas quiserem, e ir colocando os cases progressivamente até o último dia permitido pelo regulamento, que é 30 de setembro. E se houver a compra de mais de uma inscrição, haverá adicionalmente o desconto de volume, que vai de 5% a 31,5%, dependendo da quantidade. Lembrando que o valor para as agências-butique é cerca de 20% menor do que o das grandes e das organizações públicas e privadas. Se a organização já tem em mente os cases que gostará de inscrever, essa é uma excepcional oportunidade de melhorar ainda mais o custo-benefício desta participação”.

Os valores de tabela das inscrições são: R$ 1.800 para os cases das grandes agências e demais organizações públicas e privadas; e de R$ 1.200 para os das agências-butique. Com o desconto passam, respectivamente, para R$ 1.440 e R$ 960. E em caso de inscrições múltiplas os valores unitários decrescem na proporção do total de cases.

 

Novidades da premiação

Entre as principais novidades da nova edição do Jatobá PR estão a unificação das verticais de organizações públicas e privadas e a criação de uma nova categoria, "Relatório de Sustentabilidade". São, no total, 31 categorias, uma delas internacional, aberta a todo o mercado e que tem como exigência a realização de ações da organização no exterior. As outras 30 são divididas em dez para grandes agências, as mesmas dez para agências-butique e outras dez exclusivas (e diferentes) para as organizações públicas e privadas.

Há ainda uma outra novidade voltada para o mercado da Comunicação e que, embora busque incentivar a participação na premiação, independe dela. É o Meu Jatobá, um espaço dentro da plataforma da premiação aberto e gratuito para que as agências e organizações possam alojar seus cases, de modo a sistematizá-los para múltiplos usos, como em concorrências, para ações de marketing e também para inscrever no Jatobá PR.

Outras informações no próprio site do Jatobá PR.