Logo Logo Logo Logo Logo

Digital Favela recebe mais um integrante

Plataforma de soluções em influência apresenta Diego Luongo (foto) como seu novo Head de Dados e Cultura. O profissional assume a liderança da nova área, que amplia soluções de negócios entre a favela e o asfalto

Divulgação

“Respiro o mercado de Comunicação há mais de 10 anos, trabalhando em agências e empresas de SaaS – sempre com foco em análise de dados voltada para os negócios. Agora, fazendo parte do maior ecossistema de influenciadores de favela, continuarei a apoiar marcas a alcançarem resultados através de dados, educação, estratégia e, principalmente, ações de impacto”, ressalta Luongo.

A Digital Favela, plataforma de soluções em influência que gera conexão da cultura e das oportunidades da favela entre moradores e marcas, anuncia a chegada de Diego Luongo para liderar as disciplinas de Dados e Cultura na posição de Head da nova área da empresa.

Com a estruturação da área de Dados e Cultura, a Digital Favela pretende evoluir ainda mais sua expertise em Data Intelligence e BI, ampliando suas soluções de negócios de conexão entre a favela e o asfalto.

Estamos em um momento de plena expansão, não só dos negócios de influência, mas também em entregas e projetos completos que unem a potência da favela e de seus moradores com os objetivos das marcas, passando por mídia, ativação e conteúdo, entre outras frentes. A chegada do Diego amplia ainda mais nosso escopo e expertise para entregar inteligência de dados e de negócio dentro de cada projeto”, destaca Guilherme Pierri, cofundador e co-CEO da Digital Favela ao lado de Celso Athayde.

Diego Luongo começou sua carreira na área de Pesquisa e Mídia, passando por agências como TV1 e Havas. Também passou pelos departamentos de Pesquisa, Insights e Mídia da AlmapBBDO e SunsetDDB, além de ter sido um dos primeiros funcionários da Stilingue, atualmente uma das principais plataformas de social listening e responding com inteligência artificial. Antes de ingressar na Digital Favela, Luongo respondia como Diretor de Business Intelligence & Insights na Adventures.

Respiro o mercado de Comunicação há mais de 10 anos, trabalhando em agências e empresas de SaaS – sempre com foco em análise de dados voltada para os negócios. Agora, fazendo parte do maior ecossistema de influenciadores de favela, continuarei a apoiar marcas a alcançarem resultados através de dados, educação, estratégia e, principalmente, ações de impacto”, ressalta Luongo.