Na foto, Miriam Shirley, CEO da Sapient AG2
Neste mês de outubro, a Sapient AG2 estreia como novo parceiro de negócios da Ambev. A plataforma digital passa a prestar consultoria de estratégia e inteligência de canais, dentro do Draftline - estúdio de dados, audiência e conteúdo da companhia - atuando junto a todas as suas marcas, incluindo as não alcoólicas. Esse trabalho será feito por um time híbrido formado por profissionais do time de Channels Intelligence da Sapient AG2, e da unidade de audiência da Draftline.
“Estamos aumentando o escopo da Draftline, para que ela seja capaz de planejar canais de forma agnóstica e eficiente, buscando o máximo engajamento, com conteúdos relevantes que chamem a atenção dos consumidores. Acreditamos que a Sapient AG2, por sua metodologia de trabalho ágil e expertise de seus profissionais, irá nos ajudar nesse processo”, comenta Daniel Tártaro, Diretor de Marketing da Ambev.
"A Ambev é uma das maiores empresas do Brasil e será uma honra para a Sapient AG2 contribuir para uma maior eficiência dos investimentos de todas as marcas da companhia. Faremos isso através de um modelo consultivo focado em transparência e embasamento técnico, sempre levando em conta o perfil de cada marca, de cada produto e seus respectivos consumidores”, afirma Miriam Shirley, CEO da Sapient AG2.