Logo Logo Logo Logo Logo

Executivos migram para a TerraMagna

Profissionais chegam para reforçar o time de uma das maiores fintechs voltada para o Agronegócio na América Latina, que se encontra em momento de expansão. Um deles é Amanda Camasmie (foto), que assume como CMO da operação

Divulgação

Rodrigo Marques (esq.) e Bernardo Fabiani, sócios-fundadores da TerraMagna.

A fim de reforçar seu time por conta do momento de expansão que está vivendo, a TerraMagna, fintech que concede crédito para o Agronegócio, contratou três profissionais para o seu quadro de colaboradores.

Com mais de nove anos de experiência em Marketing, Amanda Camasmie assume como Chief Marketing Officer (CMO) da operação. Anteriormente, a profissional atuava como Diretora de Marketing na Syngenta Digital, já tendo passado também por Sólides e Superlógica. “Será um prazer participar da transformação digital no Agro e viabilizar o crédito seguro para o ecossistema. Rapidamente fiquei apaixonada pela cultura de transparência, autonomia e foco em resultados da TerraMagna”, conta Amanda.

Gustavo Schaper, também vindo da Syngenta Digital, ingressa na TerraMagna como o novo Chief Financial Officer (CFO), e afirma que o acesso ao crédito é uma dor latente do produtor e do distribuidor de insumos no Brasil. O profissional acumula mais de 10 anos de experiência em Finanças, Dados e Operações. “Ao conhecer o time, a capacidade de execução e as soluções tecnológicas, não tive dúvida que a TerraMagna será o principal parceiro de crédito do produtor. Estou feliz em fazer parte dessa jornada”, conta Gustavo.

Por fim, André Assenço assume o posto de Chief Revenue Officer (CRO). O profissional traz na bagagem mais de 10 anos de experiência na área de Vendas, já tendo atuado como Diretor Comercial e sócio da Agrosmart, além de ter passagens por Strider Agro (atual Syngenta Digital), TOTVS, Vallourec e Samarco Mineração. “Nosso principal desafio é guiar o time de Vendas no processo de transformação digital. Como uma máquina de vendas digital, ganhamos capacidade de entrega, poder de escala e crescimento”, conta André.