Logo Logo Logo Logo Logo

Caminho livre para Gal Barradas brilhar na Spark

Publicitária ingressa na agência como nova sócia e COO da operação. Sua missão será desenvolver e implementar estratégias e projetos de Marketing de Influência para as marcas, além de construir novos pilares de Produtos e Serviços

Divulgação

Da esq. para dir.: Davi Goldwasser, Gal Barradas, Raphael Pinho e Rafael Coca, os sócios da Spark.

A Spark, agência de marketing de influência, passa a contar com mais um talento em sua equipe. Gal Barradas chega para assumir as funções de Chief Operations Officer na Spark e General Director da unidade Lab. Ela também será sócia da operação, ao lado do CSO, Rafael Coca, do CEO, Raphael Pinho, e do CGO e General Director da unidade, Davi Goldwasser.

Na nova posição, caberá à Gal a missão de desenvolver e implementar estratégias e projetos de Marketing de Influência para as marcas, além de construir novos pilares de Produtos e Serviços.

Criada há um ano, a unidade Tech atualmente responde por 15% do faturamento da Spark e se dedica a representar e comercializar tecnologias voltadas para o Marketing de Influência e para a Economia Criativa.

Para Gal, o Marketing de Influência e todas as tecnologias e disciplinas ligadas ao segmento estão em um momento de expansão, porém, ela acredita que o mercado brasileiro ainda tem muito a crescer. “Considero que está em estágio inicial, dado o potencial do mercado brasileiro e da própria disciplina. A curva de crescimento está no começo, mas é uma curva de tendência exponencial. Como em todos os segmentos de mercado, a ciência dos dados e a ciência dos processos estão no centro da boa gestão e dos resultados. Todo mundo sabe disso, mas o desafio, como sempre, é implementar. Uma boa solução sem uma boa execução não constrói valor”, comenta Gal.

A Comunicação vive uma grande transformação de disciplinas e canais. O mercado vive uma revisão de modelos e de valores. A Spark é um símbolo neste novo momento. Por isso, me sinto feliz ao me unir a este timaço! Parabéns, Raphael Pinho, Rafael Coca e Sparkers pelo sucesso que construíram. Vamos fazer muito mais! Juntamente com o Davi Goldwasser vamos levar a ciência e a tecnologia a um outro nível nas disciplinas do Marketing de Influência!”, escreveu Gal em uma postagem no LinkedIn.

Nos últimos quatro anos, Gal Barradas se dedicou a empreender como Brand Builder e Investidora Anjo em startups com modelos ancorados em Tecnologia, nas quais mantém sua posição como Acionista e Conselheira.