Logo Logo Logo Logo Logo

Approach inicia sua JORnada publicitária

Agência celebra seus 25 anos de mercado ampliando sua atuação ao entrar na área de Publicidade. E para comandar o novo braço, intitulado JOR, a Approach anuncia a chegada de Paulo Castro (foto), ex-Agência 3, como seu mais novo sócio

Divulgação

Da esq. para dir.: Sergio Pugliese, Paulo Castro, Beth Garcia, Germana Costa Moura e Tatiana Coura, sócios da Approach Comunicação.

No ano em que celebra 25 anos de história no mercado, a Approach Comunicação, que possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Lisboa, comemora a data anunciando a ampliação de sua atuação ao entrar no segmento de Publicidade. “Nós começamos a ter demandas, nos últimos quatro anos, de entregas de Comunicação que abrangem também a Mídia Paga”, disse Beth Garcia, CEO da Approach.

Batizada de “JOR – Jornadas Seekers”, a nova agência nasce na essência da Approach, e será comandada pelo publicitário Paulo Castro, que chega à empresa para integrar o quadro de sócios, o qual é formado por Sérgio Pugliese, Beth Garcia, Germana Costa Moura e Tatiana Coura.

A JOR estará sob o guarda-chuva da Approach Network, holding que engloba todas as áreas de atuação independentes da agência – Content Influência (Marketing de Influência), Tools Audiovisual (Vídeo e Áudio), Approach Data (Business Intelligence e Métricas), Direta! Com (Comunicação Interna e Endomarketing) e Juntos (Selo ESG).

Sempre fui apaixonado em entregar resultados surpreendentes para os meus clientes. Sempre fui apaixonado por tirar entregas incríveis da minha equipe. Essa minha louca dupla paixão inaugura a minha nova trajetória profissional a partir de hoje. Ou melhor, minha nova jornada. Muito prazer, nasce a JOR – Jornadas Seekers. Nascemos para buscar o novo em qualquer formato de contato com o consumidor. Do on à real life. De ponta a ponta. Quer dizer, do início até o ponto que nunca vai ter fim. E nisso seremos incansáveis, inconformados e inquietos”, escreveu Paulo Castro em uma postagem no LinkedIn.