Logo Logo Logo Logo Logo

Combinando o melhor da experiência presencial e digital

O segundo dia do Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna traz Regina Moura (foto), Diretora de Comunicações e Digital da Roche Farma Brasil, apresentando o modelo híbrido de trabalho desenvolvido pela farmacêutica para melhor atender as necessidades de seus colaboradores, bem como acolhê-los, no atual cenário em que estamos vivendo. Não perca esse bate-papo, que acontece no dia 26, a partir das 10h40, pelos canais de streaming da Mega Brasil

Divulgação

“Aqui, hoje, a gente vai falar um pouco do que é nosso: a Comunicação. Ela, que também está sendo ‘sacudida’ por essa nova tendência do híbrido. Como que nós da Comunicação vamos nos transformar para ajudar a empresa neste momento tão desafiador? Porque a gente trabalhava presencial, depois a gente adaptou para o remoto e agora o mercado está se consolidando como híbrido. E não é fácil se comunicar no modelo híbrido. Mas a Comunicação tem um papel fundamental nisso...”, destaca Regina durante sua participação no Seminário.

O 11º Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna e Relacionamento com Empregados 2022 traz para o centro dos debates a temática “A invasão do lar, a volta híbrida e os novos marcos nas relações com os empregados”. E no segundo dia de Seminário (26) temos um encontro marcado com Regina Moura, Diretora de Comunicações e Digital da Roche Farma Brasil.

Regina é graduada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Marketing and Management pela Bournemouth Business School, na Inglaterra. Com uma experiência profissional que já contabiliza 20 anos de atuação em Comunicação Corporativa e Empresarial, a executiva tem passagens pelas empresas Dow Chemical, como Latin America Communications Head; Microsoft Brazil, como Gerente de Relações Públicas; Editora Abril, como Repórter; e S2/Publicom PR Agency, como Gerente de Contas. No âmbito pessoal, ela é casada e mãe do menino Joaquim.

Em sua apresentação, Regina Moura compartilhará com o público o cenário corporativo desenvolvido pela Roche por conta da pandemia de Covid-19. A profissional destacará o case feito pela farmacêutica que tinha como objetivo principal priorizar o cuidado e a comunicação transparente com seus colaboradores durante a pandemia até o retorno, em modelo híbrido, para a nova sede da empresa.

Aqui, hoje, a gente vai falar um pouco do que é nosso: a Comunicação. Ela, que também está sendo ‘sacudida’ por essa nova tendência do híbrido. Como que nós da Comunicação vamos nos transformar para ajudar a empresa neste momento tão desafiador? Porque a gente trabalhava presencial, depois a gente adaptou para o remoto e agora o mercado está se consolidando como híbrido. E não é fácil se comunicar no modelo híbrido. Mas a Comunicação tem um papel fundamental nisso...”, destaca Regina durante sua participação no Seminário.

E combinando o melhor da experiência presencial e digital na Roche Farma Brasil, nossa palestrante conduzirá mais esse encontro regado de conhecimento e aprendizado, no qual o público poderá conferir como mais uma grande empresa se moldou à essa nova realidade do mercado de trabalho.

Para saber mais sobre os trabalhos desenvolvidos pela Roche e como ela acolheu seus colaboradores nesse momento tão delicado que estamos vivendo, convidamos você a acompanhar a apresentação de Regina Moura nesta edição do Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna e Relacionamento com Empregados 2022, que acontecerá no dia 26 de maio, a partir das 10h40, com transmissão pelos canais de streaming da Mega Brasil.