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Mais um pra contar história

W3haus, agência do Grupo Stefanini liderada por Rafale Macedo, atenderá a conta da Remessa Online e a administradora de shopping Ancar; as marcas passam a contar com as equipes de atendimento de Criação e Conteúdo da agência para potencializar suas campanhas

Divulgação

Rafael Macedo, co-CEO da W3haus.

Mais dois novos clientes para a conta. A W3haus, agência do Grupo Stefanini, anunciou a conquista da conta da Remessa Online, principal fintech brasileira de transferências internacionais, e a Ancar Ivanhoe, uma das maiores plataformas de shopping center de capital privado no Brasil. As marcas passam a contar com as equipes de atendimento de Criação e Conteúdo da W3haus para potencializar suas campanhas.

Com mais de 400 mil clientes, a Remessa Online, adquirida no final de 2021 pelo Ebanx, fintech brasileira líder em pagamentos na América Latina, fechou contrato com a W3haus para ativações previstas para o início deste mês nas redes sociais, a fim de dar ainda mais visibilidade aos seus serviços, que proporcionam acesso de transferências internacionais de forma mais fácil, rápida, confiável e de baixo custo.

O objetivo é tornar a marca mais atraente para o público de consumidores que precisam realizar transferências internacionais. A Remessa Online, que tem certificações pelo Banco Central (Bacen), também executa remessas para todas as finalidades, tanto para pequenas e médias empresas quanto para pessoas físicas. Atualmente, uma em cada três operações de envio realizadas por pessoas físicas no país trafegam pela plataforma da Remessa Online. Além disso, atende a muitos criadores de conteúdo que são remunerados pelas redes sociais em dólar, como por exemplo, o Google Adsense.

Para a Ancar Ivanhoe, gestora de 24 shoppings em cinco regiões do País e mais de 45 anos de experiência de mercado, a agência já está produzindo as ações para divulgação do novo aplicativo e da assistente virtual Ana. Ambas trarão ainda mais praticidade e vão tornar a experiência do cliente das redes de lojas dos shoppings mais relevante e integrada.

"Dar as boas vindas a duas marcas de segmentos tão diferentes e que conversam com públicos tão variados é o tipo de desafio que nos motiva e mostra a versatilidade do nosso time estratégico. Também é um sinal da maturidade das empresas quando olham para o digital, que é o nosso DNA, e enxergam que ele permeia toda a estratégia, independente dos meios", destaca Rafael Macedo, co-CEO da W3haus.

As novas contas somam-se a outros clientes da agência, como O Boticário, Tramontina, Quem Disse, Berenice?, AutoPass, Gramado Parks, Iguatemi Porto Alegre, Eudora, HBO, entre outras.

A W3haus é uma agência de propaganda do ecossistema Haus, formado pelas empresas HUIA, digital commerce; Brooke, produtora de conteúdo digital; CAPS, atuação in house nos clientes; e NOW3, cursos, incubadas dentro da W3haus, além da Gauge, produtos/canais digitais e performance, e Inspiring, fidelização e engajamento. A agência foi fundada no ano 2000 em Porto Alegre, com operações em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Nestes 21 anos, vem construindo história para grandes marcas e obtendo reconhecimento, como os prêmios internacionais Cannes Lions, D&AD, Effie Awards, One Show e Webby Awards. Em 2020, foi adquirida pelo Grupo Stefanini, multinacional brasileira presente em 41 países e amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras com a visão de enfrentar os desafios de negócios e marcas dos clientes de ponta a ponta.