Divulgação
“Eu acho que o mais interessante dessa história toda, é que não foi algo que a gente impôs. A gente convidou as pessoas que estavam para chegar a explorarem o novo – e o novo seria esse caminho que as levariam para dentro da Hotmart...”, destaca Andresa durante sua participação no Seminário.
O 11º Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna e Relacionamento com Empregados 2022 traz para o centro dos debates a temática “A invasão do lar, a volta híbrida e os novos marcos nas relações com os empregados”. E abrindo o terceiro, e último, dia de Seminário (27) teremos a presença de Andresa de Carvalho, Gerente Sênior de Marketing Communications da Hotmart, empresa global de tecnologia focada na Economia Criativa.
Andresa é graduada em Jornalismo pela Universidade Fumec, pós-graduada em Educação Moderna pela PUC-RS, além de ser especialista em Marketing pela Faculdade IBMEC. Com uma trajetória profissional que já contabiliza mais de 15 anos de atuação, ela tem passagens por grandes empresas, como Isobar e Usiminas. Na Hotmart, onde já atua há mais de seis anos, passou pelas áreas de Branding, Social Media, Comunidade e Aquisição, gerenciando equipes responsáveis pela criação e execução de ações globais de desenvolvimento da marca da empresa.
Em sua apresentação, Andresa abordará em maiores detalhes a respeito da recente fusão entre a Hotmart e a Klickpages, que aconteceu no ano passado, durante plena pandemia de Covid-19. A executiva contará qual foi a estratégia adotada pela Hotmart para conseguir informar, encantar e reter os funcionários da recém-adquirida Klickpages, a fim de engajar toda a companhia na fusão das duas histórias culminando em um futuro em comum.
Segundo a própria Andresa, o desafio maior estava na distância. Como receber sem poder abraçar? Como receber sem ser no escritório? Como trazer aquelas pessoas para o contexto da empresa, para a cultura da empresa? Essas e outras perguntas serão respondidas por ela durante sua apresentação.
“Eu acho que o mais interessante dessa história toda, é que não foi algo que a gente impôs. A gente convidou as pessoas que estavam para chegar a explorarem o novo – e o novo seria esse caminho que as levariam para dentro da Hotmart...”, destaca Andresa durante sua participação no Seminário.
Se você ficou curioso para descobrir qual é esse “novo caminho” da Hotmart, te convidamos então a acompanhar a apresentação de Andresa de Carvalho nesta edição do Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna e Relacionamento com Empregados 2022, que acontecerá no dia 27 de maio, a partir das 10h, com transmissão pelos canais de streaming da Mega Brasil.