Logo Logo Logo Logo Logo

Quadro societário da MAPA360 ganha mais um membro

Rafael Paes Leme (foto), que há cinco anos atua como Diretor de Publicidade, é o mais novo sócio da agência. Sua entrada na sociedade reforça a importância da área de Publicidade dentro da MAPA360, que neste ano comemora 20 anos de existência

Divulgação

“A MAPA tem sido a minha casa nos últimos anos, e tenho muito orgulho de, a partir de agora, também ser sócio para ajudar ainda mais no crescimento da agência”, comenta Leme, ao lado de Maria Priscila Alves, CEO da MAPA360.

A MAPA360, agência full service especializada em criar soluções completas de comunicação, anuncia Rafael Paes Leme como o mais novo membro de seu quadro societário. O executivo já atua na agência há cinco anos, como Diretor de Publicidade.

A entrada de Rafael na sociedade reforça a importância da área de Publicidade dentro da MAPA360, que também conta com serviços de assessoria de imprensa, relações públicas, marketing de influência, marketing digital, tráfego e gestão de social media.

É uma satisfação ter o Rafael como sócio da MAPA360. Um excelente e dedicado profissional, que tem feito um trabalho altamente reconhecido pela qualidade, criatividade e gestão nesses últimos anos”, enfatiza Maria Priscila Alves, CEO da MAPA360.

A MAPA tem sido a minha casa nos últimos anos, e tenho muito orgulho de, a partir de agora, também ser sócio para ajudar ainda mais no crescimento da agência”, comenta Leme.

A agência, que neste ano completa 20 anos de existência – comemorados recentemente em fevereiro – vive um dos momentos mais promissores, uma vez que passa a ocupar a 28ª posição entre as agências brasileiras com faturamento individual, segundo o importante ranking divulgado pelo Anuário da Comunicação Corporativa 2022.

No ano passado, obteve faturamento de R$ 5,18 milhões e, para este ano, a expectativa é de um crescimento de 40% em sua receita bruta, o que deve gerar novos negócios e, consequentemente, um aumento no quadro de funcionários. “Temos um modelo operativo que foi sempre pautado no crescimento orgânico e individualizado. Entendo que chegou o momento de nos abrirmos para novas possibilidades, agregando aos negócios profissionais que venham somar de forma técnica, comercial e representativa. Temos fome de crescimento e estamos abertos a novas parcerias dentro do nosso mercado”, afirma Maria Priscila.

Reconhecida pela sua longa e ampla atuação no segmento do Turismo, a agência tem trabalhado para aumentar o seu portfólio de clientes para outras áreas da economia. “Foi um movimento importante, que começamos bem antes da pandemia, o que nos garantiu fôlego para superar esse difícil momento”, conta a CEO.

Atualmente, a MAPA360 tem em seu portfólio de clientes e marcas nomes como Arroz Tio João, Nova Oliva, Grupo Josapar, Super Dr, Air Europa, Expresso Princesa do Campos, Destino Bariloche, Wine2You, Rose Piscine, RCD Hotels (com os resorts Hard Rock, localizados no Caribe), entre outros.

Outro destaque na estruturação de crescimento da MAPA foi a chegada, há um ano, do Conselheiro e Partner, Fabio Nabozni. Com 23 anos de experiência na indústria farmacêutica, estando à frente de grandes equipes e projetos, o executivo veio para contribuir com a implantação da governança corporativa, focando principalmente em gestão e pessoas. “O resultado foi uma considerável diminuição no sofrido processo de turnover e uma bela pesquisa de clima com resultados mais do que satisfatórios”, comenta Nabozni.