Logo Logo Logo Logo Logo

Heads turbina área de Mídia e Canais

Com mais de duas décadas de experiência no mercado publicitário, Ivan Rysovas assume cargo na agência parte do Brivia Group; profissional acumula passagens por agências como Publicis, DPZ e PA Publicidade, onde atendeu o Grupo Pão de Açúcar

Divulgação

Ivan Rysovas, Head de Mídia e Canais na Heads.

Ivan Rysovas é o novo integrante da Heads, agência parte do Brivia Group. Com mais de duas décadas de experiência no mercado publicitário, Ivan irá assumir como Head de Mídia e Canais.

O Ivan tem uma trajetória sólida. É um profissional sênior e preparado, que combina muito com o momento atual de transformação. Ele vem para somar, a partir de sua expertise em estratégias de mídia de massa, social, CRM e performance”, avalia Cláudio Loureiro, CEO da Heads.

Formado em Publicidade pela PUC-Campinas, Ivan Rysovas começou sua carreira na Publicis. Depois, assumiu o cargo de diretor de Mídia da DPZ, onde permaneceu por quase 12 anos. Na sequência, foi para a PA Publicidade, com a mesma função e atendendo o Grupo Pão de Açúcar. “O trabalho foi tão consistente que o diretor de Mídia virou cliente. Esse é um dos maiores reconhecimentos que se pode ter”, destaca Loureiro.  

Nas três agências, o publicitário desenvolveu estratégias para diversas marcas nacionais e globais, incluindo Itaú, Vivo, Sony, Ajinomoto, Nestlé, BRF, Avon, Maggi, Azul, Pontofrio, Casas Bahia e Extra. Já no Pão de Açúcar, onde estava desde 2014, estruturou toda a área de Mídia do grupo, suas empresas, marcas e submarcas. Durante o período, também liderou o grupo de trabalho de Métricas de Mídia da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), refletindo sobre as transformações e apontando alternativas rentáveis para análise e mensuração de dados e resultados.

Sobre o novo desafio no Brivia Group, o head de Mídia e Canais ressalta que o momento da empresa representa a movimentação de que o mercado precisa. “Vamos inovar com uma abordagem técnica e aplicação de KPIs de mensuração, mas sem perder a essência criativa. A preocupação real com o desenvolvimento do negócio dos nossos clientes é a proposta em que acredito e, também, o propósito do grupo”, explica.

Recentemente, a Brivia Group passou por uma operação de estratégia, experiência e comunicação, com visão e execução integrada e multidisciplinar e reposicionou-se no mercado como creative smartech. Focada e especializada em transformação digital de grandes marcas, a agência atua também na concepção, no desenvolvimento e na orquestração das plataformas de experiência ao usuário, além dos serviços de comunicação como agência full service.