Divulgação / LinkedIn
“Feliz por fazer parte deste momento. Vamos, #tuvisteam!”, escreveu Raquel em uma postagem no LinkedIn.
Após um período de crescimento exponencial, a Whatslly mudou seu nome, passando a se chamar Tuvis, como consolidação de um processo estratégico de expansão global, o qual visa a criação de uma plataforma completa de sales enablement, com ainda mais integrações e ferramentas de produtividade para times de Vendas.
Entre as demais iniciativas está também a contratação de Raquel Hauschild, que assume como Head of Partnerships and Alliances da empresa. A executiva terá a missão de alavancar novas parcerias e projetos da startup no Brasil e nos demais países do continente. Líder feminina de alto impacto em negócios multiculturais, Raquel possui um perfil com forte ênfase em crescimento e transformação, já tendo exercido funções de liderança em algumas das maiores empresas de tecnologia do mundo, como Oracle, Teradata e Microsoft.
“Feliz por fazer parte deste momento. Vamos, #tuvisteam!”, escreveu Raquel em uma postagem no LinkedIn.
O novo nome da empresa, Tuvis, faz uma alusão à visibilidade e às conexões que a plataforma oferece aos usuários. A ação inclui ainda a mudança do logo, da identidade visual e do website. O lançamento da nova marca aconteceu no último dia 18 de abril, simultaneamente em todos os países nos quais a startup tem operações.
“Crescemos de forma muito acelerada, e o sucesso da empresa nestes primeiros anos deixou claro que tínhamos uma oportunidade de expandir, integrando novas plataformas e ferramentas às nossas soluções de otimização da performance das equipes de Vendas”, afirma Deborah Palacios Wanzo, cofundadora e Presidente da Tuvis.
A mais recente das unidades da empresa foi aberta no Brasil, em Campinas, no fim de março, sendo o segundo escritório no país. O foco atual na América Latina se dá pela demanda por uma solução de integração voltada para times de Vendas e pela popularidade de serviços de instant messaging na região.