Logo Logo Logo Logo Logo

Transformações na EXAME

Com mais de 13 anos de atuação em Tecnologia da Informação, Izabela Anholett chega ao canal de comunicação sobre economia, negócios, finanças e carreira com a missão de suportar o crescimento da Exame, transformar digitalmente o negócio e aprimorar a experiência dos consumidores

Divulgação

Izabela Anholett, Chief Technology Officer (CTO) na EXAME.

Izabela Anholett acaba de assumir como Chief Technology Officer (CTO) na EXAME, canal de comunicação sobre economia, negócios, finanças e carreira. A executiva, finalista do prêmio Mulheres em Tecnologia, da Globant, no ano passado, chega com a missão de suportar o crescimento da Exame, transformar digitalmente o negócio e aprimorar a experiência dos consumidores em seus canais através de tecnologias de inteligência artificial e ciência de dados.

Com mais de 13 anos de atuação em Tecnologia da Informação (TI), Izabela é graduada em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Espírito Santo, e fez especialização em Gestão de Negócios na Fundação Dom Cabral e Design Thinking na ESPM e possui diversas certificações e cases de sucesso ao longo de sua carreira.

A Exame fez parte da minha história profissional ao longo de todos esses anos. Lembro de ler a revista para buscar inspiração em muitos momentos da minha carreira. Hoje, estar aqui, e contribuir para que muitas outras pessoas continuem se inspirando com a nossa publicação, é um combustível incrível. Estamos construindo um time de Tecnologia plugado no nosso negócio e que será responsável por implementar tecnologias disruptivas com foco em elevar a experiência do nosso consumidor”, destaca Izabela.

Antes de chegar à Exame, a executiva esteve como CTO em um grupo de mídia no Brasil, onde contribuiu para a criação de novos produtos e formas de receita, e como Head de Tecnologia no Grupo L’occitane, onde reestruturou o time de tech, implementou Agile e estabeleceu novos métodos de trabalho. Izabela também atuou em outras grandes empresas ao longo da sua carreira, como Ajinomoto, Samarco e Vale.