Logo Logo Logo Logo Logo

De mudança para a nova casa

A fim de acelerar sua transformação digital, a Leroy Merlin contratou mais dois executivos. Flávia Barros (foto) e Rodrigo Murta chegam para integrar as áreas de Marketing e Tecnologia, respectivamente, com a missão de darem continuidade aos investimentos e processos que fomentam a companhia como plataforma completa para o lar

Divulgação

Flávia Barros é a nova Chief Marketing Officer da Leroy Merlin, enquanto Rodrigo Murta assume como Chief Technology Officer.

A Leroy Merlin, uma das maiores redes de varejo focada em melhorias para o lar, comunicou a contratação de dois novos colaboradores para as áreas de Tecnologia e Marketing. Rodrigo Murta e Flávia Barros chegam para assumir as funções de Chief Technology Officer (CTO) e Chief Marketing Officer (CMO), respectivamente.

Ambos os executivos terão a responsabilidade de acelerar a transformação digital da companhia, além de reforçar a estratégia voltada para a melhoria contínua da jornada do cliente por meio da oferta de produtos e serviços que contribuem para a construção da Leroy Merlin como uma plataforma de soluções completas para o lar.

Com uma trajetória profissional que já soma quase 20 anos de experiência no mercado, Rodrigo Murta ingressa na Leroy Merlin após uma atuação de 12 anos na Ambev, como Diretor de Tecnologia. Ele também tem passagens por Samsung e Motorola. O profissional é graduado em Engenharia da Computação pela UFSCar, com MBA em Finanças e Negócios pelo Insper, além de possuir certificados em Business Administration pela Universidade Estadual de Campinas e em Liderança Tecnológica pela Georgia Institute of Technology.

Somos mais de 10 mil pessoas trabalhando para dar aos brasileiros a possibilidade de melhorar seus lares. Para isso, contamos com plataformas de distribuição, e-commerce, marketplace e dezenas de lojas físicas que comercializam mais de 500 mil produtos para mais de 20 milhões de clientes. E, dentro desta equipe, temos mais de 450 apaixonados por tecnologia que trabalham para melhorar nosso negócio todos os dias. Este é o time que tenho orgulho de fazer parte! Trabalhando em parceria com as áreas de Negócio, temos planos muito ambiciosos! Leroy Merlin, obrigado pela oportunidade de me juntar a vocês nesta jornada de transformação. Contem comigo! E vamos para cima!”, escreveu Rodrigo em uma postagem no LinkedIn.

Flávia Barros, por sua vez, soma 19 anos de experiência nas áreas de Marketing e Vendas, em companhias focadas em e-commerce e tecnologia. Por 12 anos, trabalhou na B2W – Companhia Global do Varejo, como Gerente B2B. Ela também tem em seu currículo passagens por empresas como Netshoes, 99 e BS2 Hub. A profissional é graduada em Administração pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), com mestrado em Administração de Empresas, com ênfase em Marketing, pela PUC-RJ, além de ter cursado Executive Education, com ênfase em Leadership, na London Business School.

A vida é feita de ciclos, e uma das partes mais empolgantes é iniciar uma nova história. Com muita alegria, quero compartilhar com vocês minha chegada na Leroy Merlin Brasil como Diretora de Marketing. Aceitei o desafio, cheia de vontade e, a partir de agora, ficarei a frente de áreas incríveis, como Publicidade, Relações Públicas, Conteúdo, E-Commerce, Marketplace, CRM, Fidelidade, Serviços e Merchandising”, escreveu Flávia em uma postagem no LinkedIn.