Logo Logo Logo Logo Logo

Agência digital que nasceu global

Nasce a IDNation, agência full service que já nasce global, com gerenciamento 100% digital e foco em data, ROI e KPI´s. Vitor Nunes (foto), CEO da StarHub e Festival Teen e Fundador da Fibra.Ag, assume a direção com planos de buscar cada vez mais de soluções multidisciplinares e focadas em cada um dos pontos de contato em toda a jornada do consumidor.

Divulgação

Vitor Nunes, CEO da StarHub e Festival Teen e Fundador da Fibra.Ag, assume a direção da IDNation.

Chegou a IDNation, uma agência full service que já nasce global, com gerenciamento 100% digital e foco em data, ROI e KPI´s. Liderando a operação está Vitor Nunes, executivo que se tornou referência em antecipar tendências e a uma rápida adaptação ao mercado.

Hoje dados e conteúdo guiam as nossas experiências, e o contexto criativo geram leads, conversões e awareness. Precisamos acompanhar uma nova era em que o digital está mais imersivo e direcionado aos micro-momentos de contato das marcas com sua audiência”, explica Nunes. Ele foi autor da fundação da Fibra.AG em 2014, que atendeu a Coca-Cola durante Copa do Mundo e Olimpíadas. Também foi responsável pelo Festival Teen projeto pioneiro de plataforma e conteúdo e experiência para o jovem. E, em 2020, a StarHub surgiu para atender uma crescente demanda do marketing de influência.

De acordo com o CEO da IDNation, a corrida para o digital durante a pandemia foi importante para o mercado, o que solidifica o conceito de Digital Content Activation. “Hoje a experiência da marca é 100% vinculada a um conteúdo contextualizado e impulsionado digitalmente para atingir o público global. Precisamos cada vez mais de soluções multidisciplinares e focadas em cada um dos pontos de contato em toda a jornada do consumidor”, explica.

A IDNation já nasce sob uma perspectiva global com clientes em solo americano, o maior e mais competitivo varejo de todo o planeta como a Tramontina, nos Estados Unidos. A marca passou por uma solução de mind map completa, que atuou em digital mídia, branding, social media, brand experience e influenciadores digitais e, como resultado, alcançou um aumento de kpi’s. “Por isso, já nascemos preparados para trazer resultados como este aos clientes do mercado brasileiro, e outras marcas brasileiras que atuem em território americano”, acrescenta.

Além de iniciar suas operações dentro do mercado internacional, a IDNation também ocupa um lugar de destaque em território nacional, tendo sua sede localizada em uma das regiões de maior poder econômico do país, o centro da cidade de São Paulo. “São Paulo sempre será o coração da economia brasileira, e ter nossa sede bem no centro da cidade demonstra a nossa ambição de fazer a IDNation crescer cada vez mais. Sabemos das dificuldades que a região encontra em questões sociais, mas justamente, nós empresários, podemos influenciar positivamente nesse processo, ao acreditarmos que nossos empreendimentos podem contribuir com o local”, destaca Vitor.

O hub de comunicação liderado pela IDNation, que conta com a agência de influenciadores StarHub, além da plataforma Festival Teen, anunciou mudanças nas lideranças das empresas: “Fiz questão de privilegiar profissionais de carreira que estão ao meu lado há alguns anos e que foram peças essenciais em nosso crescimento e na jornada de transformação de projetos proprietários, o Festival Teen e a StarHub, que se tornaram empresam independentes e reconhecidas no mercado”, diz Nunes.

Uma das responsáveis pelo crescimento do Festival Teen como uma plataforma de mídia multinacional com foco nos jovens, Gabriela Zavagli, passou a ocupar o cargo de Head Account Manager da própria IDNation. Já a antiga Diretora Geral da agência que encabeça o hub, Sara Storino, encara um novo desafio, assumindo o posto de Diretora Executiva da StarHub.