Logo Logo Logo Logo Logo

Helga Franco saboreia mais um desafio em sua carreira

Executiva, que já soma mais de 20 anos de experiência em Government Affairs, ingressa na Mondelēz Brasil como Diretora Sênior de Assuntos Corporativos e Governamentais. Ela será responsável pelo fortalecimento da reputação e engajamento multistakeholder, além de acelerar a Agenda ESG e desenvolver o time de alta performance

Divulgação

“É uma honra fazer parte desse time diverso, com tantos talentos, e com o propósito firme de empoderar as pessoas a consumir o snack certo, no momento certo, feito da maneira certa”, diz Helga.

A Mondelēz Brasil, líder global de snacks – detentora de marcas como Oreo, Bis, Lacta, Halls, Trident, Tang e Club Social – anuncia a contratação de Helga Franco para o cargo de Diretora Sênior de Assuntos Corporativos e Governamentais. Na nova função, a executiva será responsável pelo fortalecimento da reputação e engajamento multistakeholder, por acelerar a Agenda ESG, além de continuar desenvolvendo uma equipe de alta performance.

É uma honra fazer parte desse time diverso, com tantos talentos, e com o propósito firme de empoderar as pessoas a consumir o snack certo, no momento certo, feito da maneira certa”, diz Helga.

Com uma trajetória profissional que já contabiliza mais de 20 anos de experiência em Relações Institucionais e Governamentais, Helga ocupou posições de liderança em grandes empresas, como Nestlé, Mars e Cargill. Ela também tem passagens por 3M e CNN Brasil. Desde a criação do “Anuário Origens”, em 2019, é reconhecida em todas as edições como uma das “20 Profissionais de Relações Institucionais e Governamentais Mais Admiradas do Brasil”.

Helga é graduada em Ciência Política e Governamental pela Universidade de Brasília e em Direito, pelo Centro Universitário de Brasília. Também é pós-graduada em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Public Law pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP). A profissional também atua como Conselheira do Instituto Brasileiro de Relações Governamentais e da Associação Brasileira de Mulheres em Relações Governamentais.