Divulgação
Gabriel Teodoro de Oliveira, Diretor Executivo da MOTIM.
A MOTIM, aceleradora de reputação e gestora de posicionamento global, anunciou a conquista de quatro grandes marcas em seu portfólio de clientes: Smilink, Alura, Integralmédica, Movidesk, respectivamente das áreas de saúde odontológica, educação, suplementos e software de gestão de atendimento.
Principal healthtech do setor odontológico do país, a Smilink conta com uma tecnologia proprietária e inovadora capaz de disponibilizar um tratamento ortodôntico de ponta e acessível por meio de seus alinhadores transparentes, proporcionando um tratamento mais rápido e eficaz. O objetivo da MOTIM é apresentar a Smilink ao mercado, por meio de estratégias de relações públicas e ações com influenciadores, como uma opção acessível e de qualidade para tratamentos ortodônticos, além de educar o mercado e consumidores sobre a eficácia dos seus produtos e os benefícios do tratamento em relação ao método tradicional.
No caso da Movidesk, além de Relações Públicas, a aceleradora também atuará com Linkedin PR para cumprir o objetivo de posicionar a marca como o software de gestão de atendimento mais completo do Brasil, que atende e entende o cliente, por meio do time de CX altamente capacitado para ajudar os clientes a manterem relações bem-sucedidas com seus consumidores.
Com a Alura, plataforma brasileira de cursos de tecnologia, a MOTIM tem o desafio de posicionar a edtech como autoridade no mercado, por meio de ações de relações públicas. A Alura conta com mais de 1.300 cursos nas áreas de Programação, Desenvolvimento, UX & Design, Vendas, Inovação e Tecnologia, entre outros.
Já a Integralmédica, pioneira em suplementação esportiva no Brasil, também contará com o trabalho de assessoria de imprensa da MOTIM. Com mais de 30 anos de mercado e no processo de internacionalização desde 2017, seus produtos de qualidade premium carregam, além da mais alta tecnologia, o DNA de uma empresa altamente comprometida com desempenho, saúde e bem-estar.
Fundada em 2016, a MOTIM é a primeira aceleradora de reputação e gestora de posicionamento do mundo. A empresa tem como propósito acelerar o crescimento de marcas de inovação por meio da construção da imagem institucional. Com um portfólio de clientes referências em seus segmentos como Freeletics, Glorify, Ironhack, BugHunt, Ramper, entre outros, a empresa busca solucionar dores antigas de um mercado saturado, utilizando ferramentas de PR e conteúdo de alta performance para integrar funis de marketing e de vendas de seus clientes.