Logo Logo Logo Logo Logo

Cresce time da ShowHeroes

A agência que oferece soluções de vídeo para publishers e anunciantes em CTV reforçou seu time de lideranças com a contratação de dois novos profissionais; Renato Citelli (foto) e Glauce Mendes passam a integrar a operação, que atua no País desde fevereiro deste ano, após aquisição da Smartclip Latam

Divulgação

Renato Citelli e Glauce Mendes junto com a CEO Lilian Prado.

A ShowHeroes, que oferece soluções de vídeo para publishers e anunciantes em TVs Conectadas (CTV), reforçou seu time de lideranças com a contratação de dois novos profissionais. Passam a integrar a operação, que atua no País desde fevereiro deste ano, após aquisição da Smartclip Latam, os executivos Renato Citelli e Glauce Mendes, que assumem, respectivamente, como Diretor Comercial e Gerente de Marketing.

Com mais de 20 anos de experiência na indústria, Citelli traz em seu currículo posições de comando das áreas comerciais e de publicidade de empresas como Sony, Microsoft, Terra, Twitter e Yahoo!, tendo sua última experiência na Samsung Ads. Já Mendes, publicitária com pós-graduação em Marketing Management pela FVG e 14 anos de mercado, atuou por seis deles na área de trade marketing da Globo, passando ainda por players como Grupo Estado, RBS, Fox, Samsung, Terra e GDB. Ambos se reportarão diretamente a Lilian Prado, country manager da ShowHeroes Brasil.

Estamos em plena expansão de negócios e soluções para os anunciantes no mercado brasileiro por meio da TV conectada. A chegada de profissionais com a bagagem e a expertise que têm o Renato e a Glauce vai nos ajudar muito na união entre as ferramentas e serviços globais da ShowHeroes com as necessidades e particularidades locais das marcas e do consumo de mídia no País”, destaca Prado.

Segundo o eMarketer, a publicidade em CTV movimentará mais de US$ 17 bilhões em 2022, atraindo globalmente novos investimentos. Com crescimento exponencial na América Latina, a projeção é de que a mídia ultrapasse 317 milhões de espectadores na região até 2023 – quase metade da população regional. No Brasil, uma pesquisa da Nielsen em parceria com a Smartclip realizada no ano passado indicou que a TV conectada já atinge 89% dos lares brasileiros, com 80% da audiência acessando a mídia diariamente.