Logo Logo Logo Logo Logo

A Estrella chega para brilhar na Play9

Com mais de 15 anos de experiencia no mercado, Fernanda Estrella (foto) é a nova Diretora de Marketing da mediatech. A profissional chega em um momento de expansão da empresa e sua missão será reforçar a área de Comunicação e Estratégia

Divulgação

“Jornada nova e incrível começando por aqui. Feliz demais com o novo desafio, os novos parceiros e as muitas oportunidades. Vamos!”, comemorou Fernanda em uma postagem no LinkedIn.

A Play9, mediatech baseada em criação de conteúdo e formatos digitais, passa a contar com uma nova Diretora de Marketing desde o início de maio. Trata-se da publicitária Fernanda Estrella, que chega com a responsabilidade de fortalecer a comunicação institucional da empresa, reforçando os pilares do ecossistema da Play9 e seu papel como mediatech baseada na expansão da audiência coletiva e na transformação de marcas e pessoas em publishers do mercado Digital.

A Fernanda chega num momento muito importante para a Play9. O crescimento exponencial da empresa fez com que precisássemos de alguém com a experiência dela. Estamos posicionados como uma das principais empresas mediatech do digital brasileiro, com nosso modelo de expansão de audiência para marcas e para influenciadores. A Fernanda chega para nos ajudar a reforçar cada vez mais isso para o mercado e abrir novas oportunidades a partir dessa potencialização do branding da Play9”, pontua João Pedro Paes Leme, cofundador da Play9.

A Play9 é uma potência do atual mercado de Comunicação. A combinação da vivência de seus talentos (influenciadores e executivos) aliada às ferramentas e metodologias próprias, que incluem dados, criatividade, pulso da cultura e o digital como essência, entregam conteúdo muito relevante e multigeracional. Os números mensais de audiência são realmente impactantes”, destaca Fernanda.

Fernanda Estrella é publicitária pela PUC-RJ, com MBA Executivo pela COPPEAD UFRJ e especialista em Applied Science pela Berkeley College, além de ser escritora. Iniciou sua carreira nas áreas de Planejamento e Desenvolvimento de Negócios de grandes agências de live marketing do Rio de Janeiro. Na Dream Factory, desenvolveu projetos como o Carnaval de Rua do Rio de Janeiro, junto à Ambev. Logo em seguida, trabalhou na cervejaria em São Paulo, onde gerenciou os pilares de Planejamento, Patrocínio e Experiência para projetos como Copa do Mundo FIFA 2014 e Jogos Olímpicos Rio 2016. De volta à cidade carioca, esteve à frente da área de Estratégia de Negócios da SRCOM. Desde 2018, atuava como Diretora de Marketing do Rock in Rio, até encerrar seu ciclo por lá no ano passado. Agora, ela dá início a uma nova história na Play9.

Jornada nova e incrível começando por aqui. Feliz demais com o novo desafio, os novos parceiros e as muitas oportunidades. Vamos!”, comemorou Fernanda em uma postagem no LinkedIn.