Divulgação / LinkedIn
“Quando ingressei na JCDecaux, o out-of-home estava longe de ter a força que tem hoje no mercado. Construímos uma trajetória de sucesso, com uma equipe muito competente e conseguimos ótimos resultados”, declarou Pontes.
Heitor Pontes recentemente anunciou o seu desligamento da JCDecaux, empresa especializada em mídia OOH, após oito anos de atuação na companhia. O executivo ingressou na empresa em 2014 e desde então, estava à frente da liderança das áreas Comercial e de Marketing.
Durante os anos em que esteve na multinacional francesa, o profissional se dedicou, sobretudo, ao processo de digitalização do meio OOH, focando na criação de ferramentas de mensuração e de soluções comerciais para os anunciantes.
“Quando ingressei na JCDecaux, o out-of-home estava longe de ter a força que tem hoje no mercado. Construímos uma trajetória de sucesso, com uma equipe muito competente e conseguimos ótimos resultados”, declarou Pontes.
A saída do executivo foi decidida em comum acordo com a empresa, como explicou o próprio Pontes. Para o futuro, ele revela que, após um período de descanso, pretende seguir no mundo da Publicidade.
Antes de entrar para o time da JCDecaux, Heitor Pontes consolidou sua carreira em áreas comerciais de grandes veículos de comunicação, tendo passado por Valor Econômico, O Globo e Trip Editora. Em 2019, foi indicado ao Prêmio Caboré, na categoria “Profissional de Veículo”.