Logo Logo Logo Logo Logo

Uma publicidade saudável

Nutry, marca de snacks da Nutrimental, escolhe a agência Execution, comandada pelo CEO Geraldo da Rocha Azevedo (foto), para ser sua parceira de comunicação com foco no planejamento estratégico e na condução das campanhas

Divulgação

“A Nutrimental é uma empresa que fez história no Brasil, inovando e criando uma categoria – se tornando e mantendo-se como sinônimo de barras de cereais. Para a Execution, é um belíssimo desafio ter a oportunidade de construir cases com uma marca tão emblemática nesse seu novo momento”, ressalta Geraldo da Rocha Azevedo, CEO da Execution.

A agência Execution anunciou a conquista da conta publicitária da Nutry, marca de snacks saudáveis da Nutrimental e sinônimo da categoria de barrinhas.

Para o novo cliente, a Execution será responsável pelo reposicionamento da Nutry, que terá uma série de novidades em seu portfólio nos próximos meses – como a extensão de linhas de produtos e atuação em novas categorias. Caberá à agência, a partir de agora, todo o planejamento estratégico da comunicação da marca, assim como a condução de todas as campanhas que marcarão esse novo momento do cliente. O atendimento envolve especialidades como planejamento, criação, mídia online e offline e conteúdo digital.

A Execution veio somar ao trabalho da Nutrimental em se reinventar num mercado que evoluiu e se diversificou ainda mais. A marca Nutry que já é forte, sinônimo da categoria e precisa do parceiro correto para nos ajudar na jornada de reinvenção”, afirma Eduardo Bendzius, Diretor-Geral da Unidade de Consumo da Nutrimental.

A Nutrimental é uma empresa que fez história no Brasil, inovando e criando uma categoria – se tornando e mantendo-se como sinônimo de barras de cereais. Para a Execution, é um belíssimo desafio ter a oportunidade de construir cases com uma marca tão emblemática nesse seu novo momento”, ressalta Geraldo da Rocha Azevedo, CEO da Execution.