Logo Logo Logo Logo Logo

IH9 fortalece área criativa

Com passagens pelas agências ABID/Muum e Chairô, Marcos Paulo ingressa na equipe para dirigir a área de criação. Sua principal missão será desenvolver linhas conceituais fortes e gerar mais visibilidade e personalidade para marcas, produtos e serviços

Divulgação

Marcos Paulo, Diretor de Arte da IH9.

Marcos Paulo, o Marcão, como é mais conhecido no mercado, é o novo Diretor de Arte da IH9. Com mais de dez anos de experiência, o Especialista em Comunicação Visual chega para desenvolver linhas conceituais fortes e gerar mais visibilidade e personalidade para marcas, produtos e serviços. Marcão ingressa na equipe liderada por Rodrigo Anjuleto, CCO da IH9, à frente das contas de Feicon, BTFF e Benner.

Além de suas certificações que envolvem Design, Inovação e Tecnologia, Adobe XD e Edição, ele chega com o propósito de construir identidades visuais com personalidade própria. No Prêmio ABC da Comunicação, hoje, está entre os 3 finalistas do mercado na categoria: Melhor Profissional de Design Gráfico.

Antes de desenhar um novo capítulo da sua trajetória profissional na IH9, passou pelas agências ABID/Muum e Chairô, onde desenvolveu projetos como: as embalagens de sorvetes da Capricho (Linha Milk e Frutatta) e a embalagem de chocolates PAN.

A Agência IH9 cria campanhas publicitárias baseadas na construção de valores para marcas, que conquistam as pessoas em diferentes momentos de sua jornada e criam um alinhamento perfeito que inspira e engaja.