Logo Logo Logo Logo Logo

Variando o cardápio

Após deixar o Lala Group em janeiro deste ano, Anne Napoli (foto) é oficialmente anunciada como a nova Chief Marketing Officer (CMO) da JBS Carnes. A executiva será responsável pelo marketing dos mercados interno e externo das marcas Friboi, Maturatta e Bordon

Divulgação / LinkedIn

“Surgiu essa oportunidade de trabalhar com o Xandó e os líderes da JBS para fazer a construção de marcas na área de Carnes. Meu objetivo é agregar valor e DNA de marcas e inovação à área de Carnes”, afirma Anne.

Logo após anunciar a contratação de Gilberto Xandó para o cargo de CEO da JBS Brasil, em janeiro deste ano, a empresa também comunicou que a executiva Anne Napoli passa a integrar a equipe como Chief Marketing Officer (CMO) da JBS Carnes.

Anne será responsável por trabalhar o marketing de Carnes da JBS, tanto no mercado interno quanto no externo, cuidando particularmente das marcas Friboi, Maturatta, 1953 (premium), Black e Bordon (alimentos preparados), entre outras. A executiva pontua que a comunicação será a consequência de um trabalho prévio e estratégico de arquitetura de marcas e posicionamento do portfólio como um todo.

Surgiu essa oportunidade de trabalhar com o Xandó e os líderes da JBS para fazer a construção de marcas na área de Carnes. Meu objetivo é agregar valor e DNA de marcas e inovação à área de Carnes”, afirma Anne.

Antes de ingressar na JBS, a executiva atuou, por dois anos e meio, como VP de Produtos Diários do Lala Group, companhia mexicana de laticínios, de onde se desligou em janeiro deste ano. Por 10 anos, ela também atuou na Vigor, que foi adquirida pelo Lala. Sua trajetória profissional também inclui passagens por Danone e Unilever.

Estou aprendendo muito e gosto desse tipo de desafio que envolve arquitetura de marca e processos. É uma jornada super interessante”, comentou Anne sobre a migração do mundo dos Laticínios para o das Carnes.