Logo Logo Logo Logo Logo

DAVID amplia atuação na Mondelēz

Sob o comando da COO Global, Sylvia Panico (foto), a agência passa a cuidar da conta de Bubbaloo, que se soma as outras marcas já atendidas por ela. O primeiro trabalho para o novo cliente apresenta uma campanha que marca o retorno do chiclete de bola à mídia

Divulgação / LinkedIn

“A DAVID já é uma agência parceira e tem feito um grande trabalho para a Mondelēz. Estamos muito empolgados em estar juntos na missão de retomar a comunicação dessa marca tão divertida”, comenta Anna Carolina Teixeira, Diretora de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

A DAVID amplia a sua atuação com a Mondelēz ao anunciar a conquista da conta de Bubbaloo. A marca de gomas de mascar se soma a outras já atendidas pela agência, como Lacta, Halls e Bis.

A DAVID já é uma agência parceira e tem feito um grande trabalho para a Mondelēz. Estamos muito empolgados em estar juntos na missão de retomar a comunicação dessa marca tão divertida”, comenta Anna Carolina Teixeira, Diretora de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

Depois de cinco anos sem lançamentos, a Bubbaloo retorna à mídia para divulgar novidades de produtos, nova identidade de marca e posicionamento – “Quem abre um Bubbaloo, abre a cabeça” – que conversa diretamente com as novas gerações. A campanha, a primeira assinada pela DAVID para este cliente, se concentra no ambiente digital e com 100% dos conteúdos feitos em parceria com creators do TikTok, Instagram e Twitter.

Bubbaloo é uma marca icônica na vida dos consumidores desde a década de 80. É uma honra para a DAVID trabalhar com a Mondelēz nesse desafio de apresentar uma comunicação inovadora, alcançando assim, novas gerações”, destaca Sylvia Panico, COO Global da DAVID.