Logo Logo Logo Logo Logo

Bruna Fausto assume Diretoria de Marketing da Pizza Hut

Executiva é contratada pela IMC – holding detentora da marca Pizza Hut – para acelerar o processo de transformação digital da companhia, além de alavancar a chegada de novos consumidores e apoiar a expansão da empresa no país

Divulgação / LinkedIn

“Estou muito feliz e com alta expectativa para este desafio na Pizza Hut. Vai ser incrível poder contribuir com o time da IMC e com os nossos parceiros nessa jornada de transformação. Tenho certeza de que virão muitas novidades e projetos surpreendentes para nossos clientes”, afirma Bruna.

A International Meal Company (IMC), uma das maiores empresas de varejo alimentício da América Latina e Estados Unidos, contratou Bruna Fausto para o cargo de Diretora de Marketing da Pizza Hut, uma das marcas pertencentes à holding. A executiva responderá diretamente ao CMO, Alex BX Pinto, e terá pela frente o desafio de acelerar a transformação digital de Pizza Hut, alavancar a chegada de novos consumidores e apoiar a expansão da marca no país. Dada a sua pegada mais jovem e irreverente, ela também será responsável por reforçar a comunicação do novo posicionamento de marca.

Estou muito feliz e com alta expectativa para este desafio na Pizza Hut. Vai ser incrível poder contribuir com o time da IMC e com os nossos parceiros nessa jornada de transformação. Tenho certeza de que virão muitas novidades e projetos surpreendentes para nossos clientes”, afirma Bruna.

Com uma carreira que já soma mais de 20 anos de atuação na área de Marketing, Bruna tem sólida experiência em reposicionamento de marcas, inovação, planejamento estratégico, desenvolvimento e lançamento de produtos. Em seu currículo, constam passagens por grandes empresas, como The Heineken Company, Takeda, Pfizer, Reckitt Benckiser, The Coca-Cola Company, Unilever, Volkswagen e, mais recentemente, Ontex.

Bruna Fausto é graduada em Engenharia de Alimentos pelo Instituto Mauá de Tecnologia, com MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e MBA Executivo em Business pela BSP – Business School São Paulo.