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FleishmanHillard Brasil conquista PRWeek Global Award

Única representante brasileira da edição deste ano, a agência comandada pelo CEO Alessandro Martineli (foto) foi premiada na categoria global “Melhor Campanha de Marketing de Influência”, com o case “Beijos Icônicos” produzido para o Mercado Livre

Divulgação

Para ampliar o impacto da campanha, o time da FleishmanHillard Brasil criou uma ativação com influenciadores digitais para gerar conversa nas redes sociais seguida de uma ação de PR Stunt – uma projeção a céu aberto – com a exibição de ilustrações criadas por influenciadores da comunidade LGBTQIA+ na fachada de um prédio da Avenida Paulista, em São Paulo.

Em maio, a FleishmanHillard Brasil foi uma das grandes vencedoras no evento PRWeek Global Awards 2022, na categoria “Melhor Campanha de Marketing de Influência” com o case “Beijos Icônicos” para o cliente Mercado Livre. A agência brasileira foi a única, na edição deste ano, a conquistar a vitória em uma das categorias globais da premiação.

É uma satisfação imensa termos participado de um projeto que mudou os algoritmos trazendo a Diversidade para as buscas de beijos icônicos. Sermos reconhecidos por esse trabalho em uma premiação internacional, concorrendo com campanhas do mundo todo, reforça que estamos no caminho certo: desenvolver estratégias ousadas e autênticas em uma comunicação integrada cada vez mais integrada”, comemorou Alessandro Martineli, CEO da FleishmanHillard Brasil.

O PRWeek Global Awards é considerado um dos prêmios mundiais mais prestigiados na área de Relações Públicas. É organizado pela PRWeek, uma das principais publicações do setor de Comunicação.

 

Case Beijos Icônicos

No mês em que se comemora o Orgulho LGBTQIA+, em junho de 2021, o Mercado Livre lançou a campanha “Beijos Icônicos”, na qual reproduziu beijos famosos da cultura pop, protagonizados por casais diversos.

E para ampliar o impacto da campanha, o time da FleishmanHillard Brasil criou uma ativação com influenciadores digitais para gerar conversa nas redes sociais seguida de uma ação de PR Stunt – uma projeção a céu aberto – com a exibição de ilustrações criadas por influenciadores da comunidade LGBTQIA+ na fachada de um prédio da Avenida Paulista, em São Paulo.

A estratégia adotada alcançou o principal objetivo: influenciar os sistemas de busca na internet para mostrar beijos diversos quando se digita “beijos icônicos”.