Logo Logo Logo Logo Logo

LLYC aumenta estante de troféus

Consultoria global de comunicação é premiada em 10 categorias na 28ª edição do Communicator Awards, prêmio internacional que reconhece grandes ideias nas áreas de Marketing e Comunicação. Dois dos projetos contemplados foram liderados pela LLYC Brasil, administrada pelo Diretor-Geral Thyago Mathias (foto)

Divulgação

“Trazer para o Brasil o reconhecimento de uma premiação global como o Communicator Award demonstra nossa capacidade local de pensar estrategicamente em soluções de comunicação e executá-las com muita criatividade”, comenta Thyago Mathias, Diretor-Geral da LLYC Brasil.

A 28ª edição do Communicator Awards, prêmio internacional que reconhece grandes ideias nas áreas de Marketing e Comunicação, premiou a LLYC – consultoria global de comunicação e assuntos públicos – em mais de 10 categorias este ano. Duas delas, inclusive, certificaram projetos liderados pela LLYC Brasil.

Na categoria “Conteúdo e Marketing de Causas”, a consultoria conquistou um prêmio de “Excelência” com a campanha “Esse menino sou eu”, realizada para associações de pacientes com apoio da PTC Therapeutics. Já na categoria “Redes Sociais”, o reconhecimento veio com um prêmio de “Distinção” pelo trabalho de presença digital feito para a ViaQuatro e a ViaMobilidade.

Trazer para o Brasil o reconhecimento de uma premiação global como o Communicator Award demonstra nossa capacidade local de pensar estrategicamente em soluções de comunicação e executá-las com muita criatividade”, comenta Thyago Mathias, Diretor-Geral da LLYC Brasil. “Os dois projetos são resultados de uma relação de muita confiança de empresas que estão com a gente há anos e do trabalho especializado aportado por nosso modelo de áreas de especialidade. No caso, as áreas de Advocacy em Saúde e de Posicionamento Digital”, complementa.

A campanha “Esse menino sou eu” integrou ações em redes sociais, imprensa e a gestão de comunicação entre associações de paciente para chamar atenção e conscientizar a população sobre a Distrofia Muscular de Duchenne. Trata-se de uma doença genética rara em que um gene defeituoso ou uma mutação faz com que o paciente não produza uma proteína fundamental para os músculos, causando uma degeneração progressiva. Por meio de lives com gamers influenciadores, quis sobre a doença, guia e cartilha educativa para profissionais de saúde, a campanha procurou dar voz ao paciente. Dois deles chegaram a jogar “League of Legends” com os influenciadores do canal Desimpedidos.

Já o prêmio de “Distinção” entregue à LLYC Brasil pelo trabalho realizado com as concessionárias do Metrô de São Paulo ViaQuatro e ViaMobilidade reconhece a integração do gerenciamento reputacional de um serviço essencial em redes sociais, da estruturação de um SAC 2.0 e do aperfeiçoamento do relacionamento com diferentes stakeholders, realizado por esses canais.

A parceria com a LLYC nos proporciona ferramentas de comunicação poderosas para ampliar o diálogo com nossos clientes e atender suas necessidades em tempo real, o que contribui para nossa missão de oferecer mobilidade humana”, afirmou Juliana Alcides, Gerente de Comunicação das Concessionárias ViaQuatro e ViaMobilidade.

The Communicator Awards é um dos principais prêmios internacionais no segmento de Marketing e Comunicação. Criada há mais de 30 anos, a premiação recebe todos os anos mais de 5 mil inscrições de empresas e agências de todos os países, e os vencedores são selecionados pela AIVA (Academy of Interactive & Visual Arts), sediada nos Estados Unidos.