Logo Logo Logo Logo Logo

Maíra Gracini chega à Vittude

Profissional ingressa no time de Marketing, Vendas e Customer Success da healthtech, que planeja atingir uma atuação mais estratégica em seus principais segmentos de mercado, principalmente o de Grandes Empresas

Divulgação

Maíra Gracini, Chief Revenue Officer na Vittude.

A Vittude, empresa de desenvolvimento de programas de saúde mental para empresas, anunciou a integração de Maíra Gracini no cargo de Chief Revenue Officer (CRO). A executiva, com mais de 15 anos de experiência em Comunicação Corporativa, irá liderar as áreas de Marketing, Vendas e Customer Success da healthtech.

Minha vinda para a Vittude foi um caminho natural que fez sentido tanto para o meu momento de carreira quanto para o crescimento da empresa: fui mentora da Tatiana Pimenta (CEO) e do Everton Höpner (COO) em um programa de acompanhamento de Scale-Ups da Endeavor durante alguns meses em 2021. Pautamos temas estruturais de Vendas e Marketing. Me apaixonei pela missão da empresa, que é quebrar estigmas e democratizar o acesso a serviços de saúde mental no Brasil”, afirma.

A nova CRO conta que, antes de se unir à healthtech, aprendeu na prática a como desenvolver estratégias de marketing de alto impacto para construção de marca, posicionamento e gestão de crescimento acelerado de negócios e times em empresas de tecnologia, softwares & SaaS. “Vejo na Vittude um grande potencial de se consolidar como líder em criação, implementação e melhoria de programas de saúde mental para empresas e seus colaboradores no Brasil. Sentimos uma demanda crescente por cuidados de saúde mental dentro das empresas e temos um time forte e um modelo de negócios bastante conciso para apontar os melhores caminhos para que empresas de todos os tamanhos”, completa.

Com a chegada de Maíra Gracini, a empresa planeja atingir uma atuação mais estratégica em seus principais segmentos de mercado, principalmente o de Grandes Empresas, atuando de forma consultiva e próxima para facilitar a jornada de saúde mental das corporações, comprovando seus impactos positivos em produtividade, custos, engajamento e marca empregadora. Além disso, a Vittude planeja importantes lançamentos de produtos ao longo do ano.