Divulgação
Guilherme Pierri, fundador do Digital Favela.
Fundada em 2010 por Guilherme Pierri, a agência Peppery entra em uma nova fase com uma diferente estrutura societária. Pierri deixa a operação para se dedicar integralmente a outras frentes de negócios, sobretudo à Digital Favela, empresa de conexão entre moradores de favelas e comunidades às marcas, da qual é um dos fundadores, ao lado de Celso Athayde.
Em seu perfil no LinkedIn, o profissional comentou sobre sua saída: “Durante quase 12 anos, vivi um sonho acordado com a maravilha de ver a transformação acontecendo a cada dia. Uma mistura de ousadia, alegrias, tristezas, muita vontade e muito trabalho (...) O que vivi aqui foi inexplicável, mágico e único. Não me arrependo de uma vírgula dessa jornada e repetiria quantas vezes fossem preciso.”
Com a saída de Guilherme Pierri, o comando da Peperry ficará dividido entre os três sócios da operação: o CEO Luís Maia, que está na agência desde 2016; o CSO Henrique Rojas, que retornou à operação em 2019, e o CDO Filipe Faro.
Com uma carteira que conta com clientes como ArcelorMittal, Raiar Orgânicos, Reckitt, Nike, Sodexo, entre outros, a Peppery oferece serviços de publicidade, propaganda, publicidade, marketing, soluções criativas e negócios criativos.