Divulgação
Da esq. para dir.: Roberto Goichman, Bruno Campos de Oliveira e Edu Sani, sócios à frente da operação da ADSPLAY
Após fundirem suas operações, a Adsplay Mídia Programática e a CTRL365 apresentam ao mercado a ADSPLAY, uma nova estrutura nacional que nasce com a proposta de oferecer serviços de marketing programático pela primeira vez no país.
A empresa resultante da fusão será comandada pelos sócios Edu Sani, Bruno Campos de Oliveira e Roberto Goichman e pretende combinar as ferramentas de mídia programática a um trabalho de marketing orientado para o impulsionamento dos negócios.
“A ADSPLAY se posiciona como especialista em marketing programático, um termo que nasce da fusão de duas metodologias de trabalho: do marketing, através da expertise de ativar dados e ciência para gerar o maior resultado possível – seja qual for o objetivo do cliente; e do programático, onde, após operar centenas de campanhas e bilhões de impressões, adquirimos métodos únicos de automação, compra de mídia em escala e geração de insights”, explica o CEO, Edu Sani. “Tornamos uma empresa maior, que engloba mais serviços. Todos estão olhando para o mesmo lugar, desde o time até os sócios, todos têm o mesmo objetivo e isso nos dá força”, complementa.
“São nos pilares de Mídia, Negócios, Tecnologia e Educação que focamos em revolucionar o modo com que as pessoas e marcas se conhecem, se conectam e se apaixonam”, conta Bruno Campos de Oliveira, CMO da ADSPLAY.
Com a nova operação, a expectativa é ter um ganho de sinergia que impacte em um aumento de 150% na receita de 2022 em relação a 2021. Juntas, as empresas somam quase 15 anos de mercado e contam com mais de 170 agências e mais de 300 marcas atendidas, como Acer, Paraná Banco, Radisson Hotels, Rocket Lawyer, Mallory, Microsoft, entre outros.