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“Nessa fase inicial serão 400 telas instaladas em áreas estratégicas, como a entrada, espaços de convivência e locais que chamem a atenção das pessoas que o frequentam”, explica Felipe Rizzo, CEO da WeWork Brasil.
A partir de agora, os escritórios e espaços que a WeWork possui no Brasil passam a contar com um circuito de 400 telas que exibirão, além de notícias e conteúdos diversos, mensagens publicitárias das marcas dos mais variados segmentos.
Por meio de uma parceria com a NEOOH, empresa especializada em mídia out-of-home, a companhia fornecedora de espaços coworking decidiu explorar a mídia digital como uma nova fonte de receita para seus espaços de trabalho, utilizando a audiência dos seus mais de 28 mil membros que utilizam os ambientes da WeWork. Vale ressaltar que essa é a primeira parceria desse tipo que a companhia firma na América Latina.
“Nessa fase inicial serão 400 telas instaladas em áreas estratégicas, como a entrada, espaços de convivência e locais que chamem a atenção das pessoas que o frequentam”, explica Felipe Rizzo, CEO da WeWork Brasil.
O executivo reforça ainda que o circuito de mídia da WeWork encontra-se disponível não só para as empresas parceiras, mas para as marcas dos mais variados segmentos. O modelo de parceria firmado com a NEOOH é de “revenue share”, no qual as duas empresas dividirão os valores investidos pelos anunciantes.
Para Leonardo Chebly, CEO da NEOOH, a parceria amplia as verticais de OOH da empresa, por meio de ativos relevantes e diferenciados. “O foco no público corporativo já está presente nos aeroportos, mas ganhou destaque e relevância nesse projeto. Eventos focados em inovação, startups e tecnologia estão retornando, e serão target muito interessante e qualificado para a mídia”.