Logo Logo Logo Logo Logo

UPL traz novidades

Com oito anos no time da UPL, Gustavo Mastria foi nomeado para a supervisão de marketing da linha de fungicidas. Profissional passa a liderar nacionalmente o portfólio de produtos contra doenças para todas as culturas.

Divulgação

Gustavo Mastria, Supervisor de Marketing de linha de fungicidas da UPL.

A UPL, empresa de soluções agrícolas brasileira, anunciou a nomeação Gustavo Mastria para a supervisão de marketing da linha de fungicidas. Na empresa há 8 anos, o engenheiro agrônomo começou como trainee na Arysta LifeScience, adquirida pela UPL em 2019, e até então ocupava o cargo de consultor de desenvolvimento de mercado.

Formado pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), Mastria passa a liderar nacionalmente o portfólio de produtos contra doenças para todas as culturas, exceto soja, cuja gerência segue sob o comando de Marcelo Figueira. A área, antes centralizada, foi dividida para aprimorar ainda mais o atendimento da UPL aos clientes.

"A promoção de Gustavo Mastria é o reconhecimento pelo excelente trabalho realizado em benefício dos negócios da UPL e do valor para os agricultores", diz o diretor de marketing estratégico da UPL Brasil, Luciano Zanotto. "Com algumas mudanças na estrutura, estamos reforçando nosso objetivo de crescer e oferecer o melhor atendimento aos produtores".

"Nessa nova jornada, meu principal objetivo é contribuir para as necessidades de uma agricultura cada vez mais dinâmica e auxiliar no manejo eficaz de doenças fúngicas por meio de nosso portfólio, visando o aumento da produtividade agrícola, da qualidade e da segurança dos alimentos que chegam à mesa do consumidor", afirma Gustavo Mastria.

A UPL é uma fornecedora global de produtos e soluções agrícolas sustentáveis, com receita anual superior a US$ 5,2 bilhões. A empresa é focada em facilitar o progresso de toda a cadeia de produção agrícola, construindo uma rede de conexões que está reimaginando a sustentabilidade. Com um amplo portifólio em produtos biológicos e soluções tradicionais de proteção de cultivos, a empresa está presente em mais de 130 países, com mais de dez mil colaborardes globalmente.