Logo Logo Logo Logo Logo

AlmapBBDO encontra mais um sabor

A agência dirigida por Filipe Bartholomeu (foto) passa a atuar no planejamento estratégico, de mídia, gestão de comunicação publicitária, criação e inteligência de marketing da Perdigão. Marca está presente na mesa dos brasileiros há 80 anos e vem apostando cada vez mais em oportunidades de ocasião de consumo.

Divulgação

Filipe Bartholomeu, Sócio, Presidente e CEO da AlmapBBDO.

A AlmapBBDO foi escolhida pela Perdigão como agência para atuar em seu planejamento estratégico, de mídia, gestão de comunicação publicitária, criação e inteligência de marketing. A marca, que está presente na mesa dos brasileiros há 80 anos, entregou a conta integral, com todas as sublinhas de produtos.

"A Perdigão é uma marca dinâmica e sempre busca inovar em todos os seus campos de atuação. Com a agência de publicidade não poderia ser diferente, por isso, optamos pela AlmapBBDO para assumir os nossos planejamentos, assim como desenvolver as campanhas de marketing da marca no País. Queremos evoluir com a fórmula de sucesso dos últimos anos e celebrar ainda mais ações que engajem os nossos consumidores", afirma Rafael Gonçalez, gerente executivo de Perdigão.

A agência terá como desafio continuar reforçando o posicionamento “Comer junto tem sabor de Perdigão”, além de apostar cada vez mais em oportunidades de ocasião de consumo, iniciativas com o público e processos de inovação para uma das marcas mais queridas entre os brasileiros.

Estamos muito felizes com a conquista de uma marca tão icônica e presente na vida dos brasileiros. Entrar na conversa das pessoas, gerando impacto e crescimento, que é o nosso mantra aqui na agência, passa a ser mais que uma ambição, mas uma obrigação”, ressalta Filipe Bartholomeu, Sócio, Presidente e CEO da AlmapBBDO.