Logo Logo Logo Logo Logo

Play9 recebe mais um talento

Especializada em expandir audiência em canais digitais, Play9 amplia área estratégica para desenvolvimento de projetos junto a marcas. Samuel Gomes (foto) chega à agência com ampla experiência tanto na criação de conteúdo quanto no planejamento e espera agregar também um olhar sobre responsabilidade social nos projetos e conexões realizadas.

Divulgação

Samuel Gomes, Coordenador de Planejamento Criativo na Play9.

A Play9, ecossistema de conteúdo e de expansão de audiência fundado pelo jornalista e empresário João Pedro Paes Leme, pelo comunicador digital Felipe Neto e pelo empresário e ex-atleta Marcus Vinícius Freire, está fortalecendo a Play9 On Demand, área que desenvolve o olhar estratégico e criativo para todos os projetos da empresa. Criada no início de 2022 e liderada pelo publicitário Jeferson Nascimento, a Play9 On Demand já possui cases de sucesso envolvendo marcas e parceiros como C6 Bank, Fiat, Lenovo, Descomplica, Leo Burnett Tailor Made, Publicis e WMcCann.

Como Coordenador de Planejamento Criativo, passa a compor o time de profissionais o publicitário, escritor, consultor de diversidade e designer Samuel Gomes. Com experiência tanto na criação de conteúdo quanto no planejamento, espera agregar também um olhar sobre responsabilidade social nos projetos e conexões realizadas.

A Play9 tem desempenhado um papel fundamental para impulsionar a audiência de marcas e oferece um olhar global que abraça dinâmicas atuais do mercado. Além de tudo, é uma empresa que leva a diversidade para dentro dela, o que permite chegar a soluções que realmente contemplem diferentes visões.”, afirma Samuel.

Chegam também: Isabella Marques, que será Estrategista Digital, e Igor Roale, assumindo a função de Especialista em Social Media. Isabella tem experiência em criação de conteúdo, planejamento criativo, gerenciamento de mídias sociais e desenvolvimento de campanhas publicitárias, tendo sido responsável pela Inteligência e Estratégia de Vídeos e Conteúdos nas redes de Guaraná Antarctica. Já Igor, teve passagem pela Winnin como Social and Community Manager, Creative Strategist e Consumer Insights Analyst.

É extremamente gratificante ver essa proposta se estruturando cada vez mais. O nosso fio condutor segue sendo a essência digital e de marketing de influência, inerentes à Play9. Só potencializamos a qualidade das entregas personalizadas para marcas. Todos os projetos especiais são desenvolvidos pela equipe da Play9 On Demand, que cria suas próprias metodologias para fazer acontecer”, Jeferson Nascimento, atual Diretor de Estratégia Criativa da Play9 e à frente da Play9 On Demand.