Logo Logo Logo Logo Logo

Henrique Schmitz faz novas conexões

O profissional ingressa no time de marketing da Tahto, empresa de Contact Center, após atuar por um ano e meio como Gerente de Comunicação Institucional na Serede. Em sua jornada profissional, o Henrique passou por empresas como 29HORAS Mídia Aeroportuária, Casa Ronald McDonald RJ, Supergasbras e Megamatte.

Divulgação

“Agradeço demais à Uliana Prado pela oportunidade desse novo e maravilhoso desafio, além de toda equipe de Recrutamento pela excelente experiência. Vamos juntos por um novo jeito de conectar, entender e tocar as pessoas”, celebra Henrique Schmitz, Gerente de Marketing e Comunicação da Tahto.

Henrique Schmitz é o novo Gerente de Marketing e Comunicação da Tahto, empresa de Contact Center. O profissional, que possui ampla experiência na área de Comunicação Corporativa e Marketing, assume o cargo após atuar por um ano e meio como Gerente de Comunicação Institucional na Serede.

Agradeço demais à Uliana Prado pela oportunidade desse novo e maravilhoso desafio, além de toda equipe de Recrutamento pela excelente experiência. Vamos juntos por um novo jeito de conectar, entender e tocar as pessoas”, celebrou o profissional em seu perfil no LinkedIn.

Formado em Publicidade e Propaganda, Henrique ainda possui MBA em Gestão de Marketing pela Universidade Veiga de Almeida. Em sua jornada profissional, o executivo passou pelos times de comunicação das empresas 29HORAS Mídia Aeroportuária, Casa Ronald McDonald RJ, Supergasbras e Megamatte, dando suporte às estratégias institucionais e a frente de negócios de comunicação, gestão de mudança organizacional (GMO), produção de conteúdo, eventos e relacionamento com clientes, atuando em multinacionais e grandes empresas nacionais.

A Tahto, antiga BTCC Conexão Client, é uma empresa de Contact Center que busca promover soluções focadas na experiência do cliente e garantir alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice de satisfação. Presente no mercado desde 2007 e somando 10 mil colaboradores atualmente, a empresa já conquistou mais de 100 prêmios nacionais, dentre eles: Prêmio ABT, Personalidades Cliente SA, Prêmio Nacional de Telesserviço, além dos prêmios internacionais como LATAM e CCW.