Logo Logo Logo Logo Logo

Artplan aposta alto

Agência dirigida por Antonio Fadiga (foto) conquistou a conta da Betano, plataforma internacional de jogos online e apostas esportivas projetada para oferecer uma experiência online envolvente, com uma interface amigável e de simples utilização.

Divulgação

Antonio Fadiga, sócio e CEO da Artplan.

Com o objetivo de ampliar a visibilidade da marca no mercado de jogos e entretenimento brasileiro, a casa de apostas Betano escolheu a Artplan para ser sua nova agência de mídia. A empresa é uma plataforma digital de apostas esportivas projetada para oferecer uma experiência online envolvente, com uma interface amigável e de simples utilização.

Estamos consolidando nossos planos em 2022, com presença massiva de mídia offline, online e in-play nos principais campeonatos e jogos do Brasil. Além dos parceiros atuais, agora podemos contar também com a Artplan, uma das maiores agências do Brasil, para consolidarmos ainda mais a presença da marca no país", comenta Arthur Niggemann, Marketing Manager da Betano no Brasil.

Nosso desafio é criar estratégias disruptivas para que a Betano se destaque, cada vez mais, no segmento de apostas no Brasil. Por isso, vamos trabalhar para fazer entregas inteligentes no âmbito de mídia e conversão, acompanhando a jornada do consumidor e trazendo melhores resultados ao negócio do nosso novo cliente”, ressalta Antonio Fadiga, sócio e CEO da Artplan

A plataforma pertence ao grupo Kaizen Gaming e está presente em Portugal, Alemanha, Romênia, Grécia, Chipre, Chile e Bulgária. A Betano é também patrocinadora de 16 times de futebol na Europa e América do Sul, dentre eles Benfica, Porto, Sporting e Universidad do Chile. No Brasil, a marca é patrocinadora master do Atlético Mineiro e Fluminense, possui presença em mídia online e offline e busca incrementar o seu posicionamento no mercado, desde que chegou ao país, no início de 2021.