Logo Logo Logo Logo Logo

4influence pela CURA

Agência conquista conta integrada do CURA Grupo e passa a liderar as campanhas de branding e performance da marca, projetos de CRM, comunicação nas redes sociais e ações de marketing de influência. Para o CSO da 4influence, Alexandre Spínola (foto), é gratificante trabalhar para uma marca que exalta o humano num segmento tão tecnológico

Eduardo Covello

Time da 4influence e do CURA Grupo celebram a nova parceria

A 4influence, agência do Grupo REF focada em reputação de marca e performance digital, passa a ser responsável pela comunicação integrada do CURA Grupo, uma das maiores redes de medicina diagnóstica do Brasil. O objetivo da parceria é reforçar a imagem do cliente junto dos seus consumidores e stakeholders, enaltecendo seu conceito de “Medicina diagnóstica com olhar humano”, e valorizando a força regional de cada uma das 10 marcas de laboratórios que integram a rede.

O escopo do trabalho inclui campanhas de branding e performance, CRM, comunicação nos canais das marcas nas redes sociais e ações de marketing de influência.

Para Alexandre Spínola, sócio e Chief Strategy Officer (CSO) da 4influence, trabalhar para uma marca que exalta o humano num segmento tão tecnológico é gratificante. “Nosso papel será potencializar uma filosofia que já está presente e direciona todas as ações do CURA no Brasil, desenvolvendo uma comunicação que seja cada vez mais efetiva para consolidação da marca e conversão nas métricas-chave para crescimento sustentável do negócio”.

A principal expectativa com a chegada da 4influence é conseguir desenvolver uma estratégia de Marketing mais customizada para cada uma de nossas marcas regionais. Na prática, é trazer a informação certa, na hora certa, de uma maneira dinâmica e disruptiva, atendendo às expectativas de informações para todos os nossos clientes: médicos, pacientes e comunidade. Também esperamos que isto reverbere no alcance da marca institucional e no crescimento dos negócios”, analisa Silvia Szejnfeld, Diretora de Marketing do CURA Grupo.

Ao entrar para o portfólio da 4influece, o CURA Grupo se junta à cartela de clientes composta por nomes como Barilla, Bonduelle, Harald, Yahoo, GFT, Oracle, entre outras.