Logo Logo Logo Logo Logo

Marcelo Bruzzesi assume desafio

Profissional irá atuar na BETC HAVAS ao lado de Alexandre Vilela, para atender as demandas com muita criatividade, atrelada à inteligência estratégica e performance ágil. Profissional com ampla carreira na comunicação já venceu prêmios em grandes festivais globais como Cannes Lions, One Show, D&AD, Clio, LIA, Effie e El Ojo.

Divulgação

Marcelo Bruzzesi, vice-presidente de criação da BETC HAVAS.

Marcelo Bruzzesi é o novo vice-presidente de criação da BETC HAVAS. O profissional compartilhará o cargo com Alexandre Vilela (Xã) e, juntos com o CEO e CCO, Erh Ray, eles passam a liderar o comando criativo da agência.

Reunindo mais de 18 anos de carreira, Bruzzesi conta com passagem em grandes agências como Africa, Grey, Leo Burnett Tailor Made, DM9DDB, Ampfy e Leo Burnett Lisboa. Ao longo da sua trajetória, realizou grandes projetos para marcas como Brahma, Budweiser, Heinz, Itaú, Vivo, P&G e Fiat. Com essa última, foi um dos criativos responsáveis pela campanha Vem Pra Rua que, em 2013, ganhou força social e tomou as avenidas durante as manifestações daquele ano. Já durante sua passagem pela Grey Brasil, fez parte da equipe que levou a agência a ser reconhecida como a brasileira mais inovadora no Festival de Cannes, por 3 anos consecutivos (2016, 2017, 2018), e a mais premiada no evento em 2018 e 2019.

Estamos bem animados com a chegada do Bruzza. Ele traz uma vasta experiência no mercado, ideias brilhantes e trabalhos muito consistentes que, com certeza, vão inspirar novos horizontes por aqui. Temos muitos desafios pela frente e acredito muito no seu perfil para atender as demandas com muita criatividade, atrelada à inteligência estratégica e performance ágil, combinação tão necessária em um mercado em constante transformação”, celebra Erh Ray, CEO e CCO da BETC HAVAS.

Acumulando mais de 200 prêmios internacionais, Marcelo Bruzzesi já teve seus trabalhos expostos em grandes festivais de criatividade globais, como Cannes Lions, One Show, D&AD, Clio, LIA, Effie e El Ojo. Em 2011, também foi Young Lions, representando o Brasil em Cyber no evento. O criativo ainda tem dois projetos, Fashion Like, campanha feita para C&A, e Volta Ferrorama, para a Estrela, listados no livro Game Changers, publicado em 2013 para celebrar o 60º aniversário do Festival de Cannes, com cases que mudaram o rumo da indústria.

Agradeço ao Erh pela confiança. Estou muito feliz em me juntar ao time e meu objetivo é muito claro, ajudar a BETC HAVAS a se tornar referência em criatividade e inovação”, diz Marcelo Bruzzesi.