Logo Logo Logo Logo Logo

Flix amplia time de Heads

Seguradora 100% digital para residências no Brasil anuncia a chegada de Guilherme Menezes como Head of Clients & Partnerships. O executivo assume a responsabilidade pela área comercial da startup, colocando em prática toda a sua experiência adquirida nas principais empresas do setor

Divulgação / LinkedIn

“Entrar para o time da Flix, e ver o seu crescimento em tão pouco tempo, me deixa convicto de que é possível sim empreender nesse mercado e produzir impactos capazes de mudar e melhorar a vida das pessoas”, declara Menezes.

A Flix, primeira seguradora brasileira 100% digital para seguros residenciais, amplia o seu time de Heads com a chegada de Guilherme Menezes. O executivo assume como Head of Clients & Partnerships, passando a ser responsável pela área comercial da startup.

Atuando no mercado de Seguros há 20 anos, nas maiores empresas do setor e nas multinacionais, Guilherme iniciou sua carreira na Bradesco Seguros. Ele também passou pelo Unibanco AIG, com sua primeira experiência internacional ainda em 2007, quando assumiu as operações da Affinity e parcerias na Marsh.

Guilherme também liderou o time Comercial da Assurant, como Diretor Comercial. Além disso, teve uma passagem pela Axa no Brasil, como um dos responsáveis por integrar o board da startup da seguradora. Nos últimos meses, vinha liderando as operações da conta digital e dos cartões no Grupo Riachuelo.

Para o executivo, que acompanhou o nascimento da Flix, o projeto tem enorme potencial de inovação para transformar o mercado de Seguros Residenciais. “Entrar para o time da Flix, e ver o seu crescimento em tão pouco tempo, me deixa convicto de que é possível sim empreender nesse mercado e produzir impactos capazes de mudar e melhorar a vida das pessoas”, declara Menezes.