Logo Logo Logo Logo Logo

Grupo V3A em expansão

A chegada da Road, agência de marketing digital, que atende a clientes como Limppano, Multiplan e Nestlé, marca o investimento do grupo em Business Intelligence e Big Data, além de ampliar a atuação em marketing digital e de influência. Grupo dirigido por Marcos Jochimek (foto) tem grandes planos para o futuro.

Divulgação

Miguel Pereira, Marcos Jochimek e Daniel Levy. Road passará a integrar as sedes de São Paulo e Rio de Janeiro da V3A.

A Road, especializada em marketing digital e marketing de influência, é novo investimento do Grupo V3A, que vem ratificando continuamente sua capacidade de expansão. A agência, que completa 5 anos de mercado em 2022, se posiciona com perfil humano, analítico, colaborativo e horizontal, e traz consigo uma equipe de mais de 70 colaboradores com previsão de fechar o ano com 120. O movimento representa mais um passo no crescimento da V3A, após recente aquisição da 213 Sports, agência que integra a vertical de esportes do Grupo, e a criação da GTG, sua vertical de games e eSports.

Desde sua fundação, a Road soma o atendimento a mais de 500 empresas, com destaque para os segmentos de varejo, tecnologia, produtos de limpeza e hotelaria. Sua carteira de clientes tem empresas como a Nestlé, Limppano, Energisa, Hotel Aretê, Reflora Sustentabilidade e entidades como o Instituto da Criança e Instituto Reação. No último ano, entre os meses de maio de 2021 e 2022, a Road registrou crescimento de 110%.

Em 2020, traçamos um planejamento estratégico de crescimento do grupo V3A até 2026. Um dos nossos focos era exatamente ganhar relevância nas frentes de On Demand e Ventures através da ampliação do nosso mix de serviços. E o digital estava no centro desta meta. Agora, com a aquisição da Road, completamos este passo decisivo para o crescimento da V3A. Trazemos não apenas um parceiro para o grupo, mas uma empresa que já compartilhava dos nossos valores e olhar sobre o mercado, que chega ampliando de imediato o nosso potencial de entregas no ambiente digital”, aponta Marcos Jochimek, CEO da V3A.

Agora, a união de expertises permite à V3A ampliar a oferta de soluções 360º aos seus clientes da vertical On Demand. Englobando desde ativações de live marketing e eventos, que fazem parte do DNA da companhia, até ações full digital, da estratégia à produção de conteúdo e monitoramento, englobando performance e relacionamento com influenciadores. Além de tornar os processos e desenvolvimento do pilar de projetos proprietários mais eficientes, especialmente na segmentação e engajamento de comunidades endêmicas no universo digital.

Além de conversar com as maiores marcas do país, já tínhamos a intenção de expandir para novas oportunidades com tecnologia, BI, franquias, sistema de equity por serviço pelo nosso papel de levantar o faturamento dos nossos clientes e também com os projetos de NFT. Agora, com a incorporação à V3A teremos como acelerar ainda mais essas frentes. Buscamos desde o início construir uma cultura forte, horizontal e com muita empatia dentro da empresa. A forma de lidar com os outros sempre foi um diferencial nosso e acabou sendo um fator determinante na escolha da V3A dentre as opções que chegaram a nós”, esclarece Daniel Levy, cofundador da Road, celebrando os novos horizontes da agência a partir da união com a V3A.