Logo Logo Logo Logo Logo

Bruno Keller retorna ao Brasil

Profissional assume cargo de liderança na Kraft Heinz, substituindo Pedro Navio, que, após ocupar as cadeiras de presidente da empresa no Brasil e na América Latina, assume novas responsabilidades nos Estados Unidos. Com mais de 20 anos de experiência em indústrias de bens de consumos, Keller passou por companhias como Unilever, Pepsico e Philip Morris.

Divulgação

Bruno Keller, Presidente para a América Latina da Kraft Heinz.

Bruno Keller é o novo Presidente para a América Latina da Kraft Heinz. Profissional substitui Pedro Navio, que, após ocupar as cadeiras de presidente da empresa no Brasil e na América Latina, assume novas responsabilidades na Kraft Heinz, nos Estados Unidos.

Keller chega à América Latina em um importante período para a operação, com a integração da Hemmer no Brasil e com o objetivo de acelerar o crescimento da empresa na região, tendo como foco a aceleração digital, marketing 3.0 e intensificação da agenda ESG e de pessoas.

"Fico extremamente feliz de poder voltar ao meu país, com a ambição pessoal de fortalecer cada vez mais LATAM como player importante dentro da Kraft Heinz”, celebrou o executivo.

Com mais de 20 anos de experiência em indústrias de bens de consumos, tanto no Brasil como no exterior, Keller passou por companhias como Unilever, Pepsico e Philip Morris. O executivo está na Kraft Heinz desde 2014, onde iniciou como gerente de Trade Marketing e Revenue Management, na Itália, tendo atuado depois em diferentes países como França, Espanha e, por último, Canadá.

Além da vivência em diferentes culturas, sua visão de negócios em mercados diversos e perspectiva empreendedora dentro do universo corporativo lhe garantiu rápida ascensão na companhia, chegando à posição de Presidente da Itália, posteriormente, do Sul da Europa e, mais recentemente, Presidente do Canadá, transformando o país em um hub de criatividade para a Kraft Heinz Global.  “Quero agregar à LATAM as melhores práticas que conheci em mercados desenvolvidos, reforçando ainda mais nossa excelência operacional e com foco em atingir novos patamares nos pilares de Branding, Inovação, ESG e People”, finaliza Keller.