Logo Logo Logo Logo Logo

Airfluencers amplia time comercial

Martech de marketing de influência aumenta em 270% seu quadro de funcionários e mira em crescimento. Cássia Pascheto (foto) encabeça as contratações assumindo a liderança da área Comercial. Além dela, mais quatro reforços também ingressaram na equipe

Divulgação

Equipe Comercial da Airfluencers, da esq. para a dir.: Rita Cintra, Marcelo Wolff, Cassia Pascheto, Marco Guidi, Gabriela Led, Brunno Martino e Fernanda Gasparian

A Airfluencers, martech de marketing de influência, registrou um significativo crescimento no primeiro trimestre deste ano, o que refletiu também em uma perspectiva positiva do setor para 2022. E após alcançar avanços de 64% no faturamento e de 270% no quadro de funcionários no período – quando comparado a igual intervalo em 2021 – a martech aproveitou o bom momento para reforçar ainda mais a sua equipe com a contratação de Cássia Pascheto, que assumiu como a nova Head Comercial da Airfluencers.

A executiva é graduada em General Sales, Merchandising e Related Marketing Operations pela Universidade Anhembi Morumbi. Com vasta atuação no mercado publicitário que já soma 21 anos, Cássia tem em seu currículo passagens pelas editoras Carta Editorial (Vogue) e Globo Condé Nast. Recentemente, atuou na AdsPlay, onde adquiriu experiência com Mídia Programática. Agora na Airfluencers, a profissional terá como missão reestruturar toda a área Comercial da martech e gerar novos negócios.

Estou muito feliz em compartilhar que estou iniciando em um novo desafio como Head Comercial na Airfluencers!”, comemorou Cássia em uma postagem no LinkedIn.

Além de Cássia Pascheto, a equipe comercial também ganhou reforços, com a contratação de mais quatro profissionais: Brunno Martino, Gabriela Led, Rita Cintra e Marcello Wolff.

Bruno Martino chega para assumir como Gerente de Customer Success, com a missão de prospectar novos clientes para a empresa, focando no desenvolvimento e consolidação da plataforma. Esta é a segunda passagem dele pela Airfluencers – a primeira foi entre outubro de 2020 e abril de 2021, quando ocupou a posição de Business Development Executive. Em seu currículo, também constam passagens por Sandoz, WeSellCo e flynt.social. O profissional é graduado em Business, Management, Marketing e Related Support Services pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Gabriela Led assume como Client Success da Airfluencers, cuja missão consiste no atendimento de clientes, no treinamento e no suporte para a plataforma. Ela é graduada em Comunicação Social pela FIAM-FAAM.

Rita Cintra é a nova Business Sales Manager da Airfluencers. Com sólida experiência construída em empresas de comunicação, a profissional tem em seu currículo passagens por FCB Brasil, Telefonica, Editora Três, iG, AdsPlay e, mais recentemente, Workydea Publicidade. Ela é graduada em Comunicação Social, com ênfase em Marketing, Administração e Negócios, pela Universidade Anhembi Morumbi.

Marcello Wolff, por sua vez, também assume como Business Sales Manager na Airfluencers. Com mais de 20 anos de experiência em Vendas e Gerenciamento de Contas, o profissional tem em seu currículo passagens por empresas como Vevo, Sinergy Novas Mídias e, mais recentemente, FANFIVE. Ele é graduado em Business Administration pela UniRitter, com MBA em Vendas, Merchandising e Marketing, também pela UniRitter.

Marcello, assim como Rita, se juntam ao grupo composto por Marco Guidi e Fernanda Gasparian. Com isso, a equipe agora se encontra mais homogênea, formada por especialistas em Marketing de Influência e Mídia Programática.