Logo Logo Logo Logo Logo

N26 chega ao Brasil

Primeira Fincare do país contará com Lara Thomazini (foto) no comando das áreas de Marketing e Growth. Profissional, soma 14 anos na área de comunicação e acumula passagens por empresas como Tembici, DM9DDB e Waze, chega com o desafio de fazer o lançamento da N26 no Brasil.

Divulgação

Lara Thomazini, Head de Marketing e Growth da N26 Brasil

Lara Thomazini é a nova Head de Marketing e Growth da N26 Brasil, primeira Fincare do país. Com passagens pela Tembici, DM9DDB e Waze, Lara chega com o desafio de fazer o lançamento da Fincare no Brasil.

Em seu novo cargo, Thomazini será a responsável pelas áreas de marketing e growth da fincare. “Se as primeiras grandes fintechs brasileiras vieram mudar a relação das pessoas com o banco, o desafio da N26 é ainda maior: conseguir melhorar a relação das pessoas com dinheiro. Por isso é um grande desafio e oportunidade poder lançar um produto com um propósito tão importante e que pode verdadeiramente impactar a vida dos brasileiros e brasileiras", comenta.

"Vamos fazer o hábito de fincare chegar de forma relevante e útil para o dia a dia das pessoas", diz Eduardo Prota, CEO da N26 Brasil. "Acreditamos muito na história que temos pra contar. É nova, verdadeira e as pessoas já têm percebido o valor nas suas vidas. A Lara chega no time em um momento muito chave, próximo ao lançamento, para fazer essa história crescer", completa.

Fundado na Alemanha em 2013 para ser um banco digital, a N26 está presente hoje em 25 países e foi eleita em 2021 o melhor banco digital do mundo pela revista Forbes. Agora, a N26 chega ao Brasil para lançar a primeira Fincare do país, com o propósito de ajudar os brasileiros e brasileiras a melhorarem sua relação com dinheiro.