Logo Logo Logo Logo Logo

Novidades no time da Cobli

Com mais de 11 anos de experiência no mercado B2B, o Omar Jarouche chega à empresa com objetivo de contribuir com o crescimento e desenvolvimento da empresa. Entre os principais desafios do executivo na Cobli está o de ajudar a companhia a se tornar uma empresa multiproduto e o de aumentar a carteira de clientes de grande porte.

Divulgação

Omar Jarouche, Chief Marketing Officer (CMO) da Cobli

Omar Jarouche é novo Chief Marketing Officer (CMO) da Cobli, FleetTech que descomplica a gestão e potencializa a frota de seus clientes. O executivo tem mais de 11 anos de experiência no mercado B2B e será uma peça-chave na entrega de uma proposta de valor robusta e diferenciada para a empresa.

Formado em Estatística pela Unicamp, Omar iniciou sua carreira na área de data science na Riachuelo, onde desenvolveu estudos de rentabilidade de campanhas de Marketing, segmentação de clientes e avaliação de concorrência. Já em sua trajetória na ClearSale, o executivo passou por diversas áreas até chegar à posição de Diretor de Marketing e Soluções, focado nas atividades de marketing de produto, assessoria de imprensa, pricing, estratégia de mercado, FP&A, vendas e pós-vendas.

Entrei em uma startup com 50 colaboradores e ela está, atualmente, com mais de 4 mil, além de ser listada em bolsa. A possibilidade de reviver a experiência de uma empresa que está fazendo a transição de negócio emergente para uma organização mais consolidada é demais. Passei por isso com muito menos experiência e maturidade e acredito que acompanhar este mesmo movimento, com uma visão mais madura, será uma oportunidade incrível”, celebra Omar.

Entre os principais desafios do executivo na Cobli está o de ajudar a companhia a se tornar uma empresa multiproduto e o de aumentar a carteira de clientes de grande porte. Com isso, a expectativa é aumentar o portfólio de clientes relevantes e estratégicos, impulsionando o desenvolvimento de novos produtos e soluções. “Estou animado para contribuir com o crescimento e desenvolvimento da Cobli a partir da minha experiência. Ainda que jovem, a empresa já conseguiu formar um time engajado e preparado para responder aos atuais desafios de mercado e alcançar os objetivos traçados.” explica Omar.

Fundada em 2017, por Parker Treacy e Rodrigo Mourad, a Cobli é uma FleeTech de gestão de frotas que utiliza Internet das Coisas (IoT) e Inteligência de Dados para descomplicar e potencializar a operação. Seu principal objetivo é de aumentar a produtividade de seus clientes por meio da tecnologia de ponta. Com mais de R$ 250 milhões em investimento, a empresa já está presente em todos os estados do Brasil com milhares de clientes e atende diversos segmentos, como prestadoras de serviço de telecom e manutenção, varejo e transporte de cargas. A startup tem planos de chegar ao final de 2022 com 500 colaboradores.