Logo Logo Logo Logo Logo

Vianews apresenta novidades

A agência, que atua há 37 anos no mercado da comunicação latino-americana, anunciou o reposicionamento da sua marca com uma nova identidade visual, redesign de logo, novo site e, principalmente, reestruturação de seus valores e posicionamento no mercado de comunicação e marketing digital.

Divulgação

A agência, que atua há 37 anos no mercado da comunicação latino-americana, anunciou o reposicionamento da sua marca com uma nova identidade visual, redesign de logo, novo site e, principalmente, reestruturação de seus valores e posicionamento no mercado de comunicação e marketing digital.

A Agência Vianews, que há 37 anos atua em Comunicação na América Latina, e tem entre seus clientes Zoom, Meta, Vigor e DOW, anunciou o reposicionamento da sua marca com uma nova identidade visual, redesign de logo, novo site e, principalmente, reestruturação de seus valores e posicionamento no mercado de comunicação e marketing digital.

Tendo como pilares principais a criatividade e a inovação, esta nova fase da agência acompanha os recentes anúncios de mercado que integram o DNA Vianews, como a Inova, seu novo hub de Inovação, além da contratação de consultores e colaboradores fora do Brasil, de forma impulsionar os negócios e expandir a presença da agência internacionalmente.

"A Vianews está saindo da pandemia mais forte, maior, diversificada e como uma referência na América Latina. Somos cerca de sessenta colaboradores atuando em toda a região em diferentes campos da comunicação e do marketing, atendendo importantes marcas globais de tecnologia, telecomunicações, energia e finanças. Trata-se de um grupo cada vez mais exigente e assertivo em suas iniciativas", comentou Pedro Cadina, CEO e Fundador da Agência Vianews.

O novo posicionamento busca apresentar também os avanços da agência como marca empregadora. "Para esse momento, precisávamos de um posicionamento que expressasse o ambiente colaborativo, nosso protagonismo e nossa paixão por transparência, sustentabilidade e inclusão. São essas características que nos motivam na prática da comunicação inovadora, transformadora de marcas e pessoas", finaliza Cadina.

Todo o processo de pesquisa interna e externa, construção da nova identidade visual e do reposicionamento oficial da marca foi feito internamente, entre o grupo de Liderança da agência, com o apoio dos times de Digital e PR. 

"A Vianews sempre soube da sua essência e seu propósito, mas nunca consolidou isso em um trabalho tão bonito e importante quanto agora. Com toda a evolução e crescimento que tivemos nos últimos anos, este era o momento perfeito para mostrar ao mundo quem é a Vianews e como é possível transformar marcas e pessoas através de uma Comunicação positiva, colaborativa, inovadora e transparente", afirma Gabriele Pinho, Coordenadora de Brand Marketing da agência.

Criada há 37 anos, a Vianews é uma a agência de comunicação e marketing digital que desenvolve e implanta soluções criativas e inovadoras aos seus clientes da América Latina. Eleita a Agência Destaque do Ano no Prêmio Jatobá 2021, a agência também possui quatro troféus no Prêmio Lusófonos de Criatividade (2021), dois troféus no Prêmio Jatobá (2018 e 2021) e três troféus no Sabre Awards LATAM (2020 e 2021), além de dois Certificados de Excelência em cases inscritos no Sabre Awards LATAM 2019 e oito Certificados de Excelência por cases inscritos no Prêmio Jatobá de 2019, 2020 e 2021